Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Nunca agredi ninguém”, diz Victor Chaves ao ‘Fantástico’

"Toda essa situação me pegou de surpresa, quero continuar protegendo a minha família dessa exposição altamente negativa", disse.

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 14h29 - Publicado em 26 fev 2017, 22h38

Em entrevista ao Fantástico na noite de domingo (26), Victor Chaves falou pela primeira vez sobre a suposta agressão que teria cometido contra a mulher, Poliana Bagatini, grávida de quatro meses, no apartamento do casal, em Belo Horizonte (MG), na sexta (24). O sertanejo foi acusado de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.

O cantor negou as acusações e se defendeu dizendo que nunca agrediu “absolutamente ninguém”. “A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é o meu único bem maior”, afirmou o cantor. “Absolutamente, nunca agredi ninguém”, afirmou. Victor é jurado do programa The Voice Kids, da TV Globo. Após a divulgação do caso, ele teria pedido para sair do programa.

“Toda essa situação me pegou de surpresa, quero continuar protegendo a minha família dessa exposição altamente negativa”, disse.

A entrevista foi realizada num hangar particular do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Poliana Bagatini estava no local, mas não quis se pronunciar. O integrante da dupla Victor e Leo pediu que imagens da mulher e da filha fossem feitas apenas de costas, para preservá-las.

Continua após a publicidade

A briga teria ocorrido no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Poliana teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana foi até a Delegacia Seccional Sul, registrou ocorrência. Depois, seguiu para fazer exame de corpo de delito na Delegacia de Mulheres, mas deixou o local de realizá-lo. Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela delegada Danúbia Quadro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Idoso e Deficiente.

Neste domingo, uma carta atribuída a Poliana Bagatine, mulher de Victor Chaves, foi divulgada pelo irmão do sertanejo, Leo Chaves. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, diz.

A carta diz ainda que Victor nunca a machucou e nunca a machucaria e que a confusão se deu após “um grande desentendimento familiar”. “Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirmou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.