Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher publica foto de passageiro inconveniente no Twitter

A jovem comparou a experiência a um "pesadelo" e fez sucesso nas redes sociais: "Vocês não vão acreditar no que aconteceu depois!"

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 21 jul 2017, 17h17 - Publicado em 21 jul 2017, 17h14

Viajar de avião não é lá muito confortável. Mas algumas situações e, especialmente, alguns passageiros podem deixar o trajeto ainda mais difícil. Foi o que aconteceu com Jessie Char. A jovem fazia um voo de apenas 1 hora e 25 minutos entre Long Beach e São Francisco, na Califórnia, quando foi surpreendida negativamente.

A mulher achou que tinha tirado a sorte grande ao sentar em uma fileira com três poltronas e, felizmente, não ver ninguém ao seu lado. “As minhas duas pessoas favoritas sentaram ao meu lado no avião!“, comemorou a jovem com um tuíte mostrando os assentos vazios. A publicação foi feita na quarta (19) e, rapidamente, chamou a atenção dos internautas — afinal, quem não gostaria de ter uma fila inteira só para você?

O que parecia bom demais para ser verdade era, na verdade, bom demais para ser verdade. “Vocês não vão acreditar no que aconteceu depois!“, escreveu a mulher no Twitter, alarmada. “Hoje, eu voei no set de um pesadelo!“, exclamou, exibindo a foto do mesmo ângulo, mas com uma notável diferença: dois pés se esticaram até as poltronas da fileira de Jessie.

Continua após a publicidade

A situação ainda piorou: com um dos seus “pezinhos”, o passageiro se esticou todo para fechar e abrir a janela da fileira da jovem, que mora em São Francisco. “Eu estava voltando para casa e fiquei tão feliz ao ver que eu tinha a fileira toda para mim! Eu até deixei um dos braços da poltrona levantados para aproveitar o meu luxuoso banco no avião“, brincou a jovem ao relembrar o caso ao programa TODAY.

Após alguns minutos de voo, eu escutei um dos braços cair. Eu olhei e imaginei que algum parafuso estivesse solto. Neste mesmo momento, eu percebi um pé surgindo, seguido por outro pé do outro lado. Os dedinhos estavam balançando!“, relembrou a jovem. Uma regra sagrada do avião é que você não deve mexer na janela do seu companheiro de voo, mas ela foi quebrada pelo passageiro: “Foi uma combinação de nojo e espanto“, finalizou a mulher.

Continua após a publicidade

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.