Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Internet promove reencontro entre noiva e vestido de 147 anos

Peça foi feita à mão em 1870 pela tataravó da jovem, que contou com a ajuda de uma publicação no Facebook para encontrá-lo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h01 - Publicado em 13 fev 2017, 16h30

Quando Tess Newall foi pedida em casamento, ela já sabia qual vestido usaria no dia da cerimônia: o modelo feito à mão por sua tataravó era perfeito para a ocasião. O que a jovem noiva jamais imaginaria, no entanto, é que a peça seria perdida pela lavanderia após a cerimônia. “Eu acabei de descobrir que a minha lavanderia perdeu meu amado vestido de casamento“, publicou a jovem no Facebook.

01

02

O vestido foi feito pela minha tataravó em 1870 e eu o usei em junho de 2016. A Kleen Cleaners, em Edimburgo, costumava ser a melhor lavanderia da região mas, recentemente, eles foram comprados por um administrador duvidoso. Agora, meu vestido foi enviado com outras peças para ser vendido. Por favor, compartilhem essa imagem para me ajudar a encontrá-lo. Eu sei que existem problemas mais importantes, mas reencontrá-lo seria muito importante para nós“, escreveu a jovem num post que foi compartilhado mais de 300 000 vezes no Facebook em apenas três dias.

04

Continua após a publicidade

002

05

O clique da noiva no dia de seu casamento também recebeu mais de 41 000 curtidas. E, após muita repercussão e com a ajuda das redes sociais, os noivos encontraram o vestido: “Nós recebemos uma ligação de um senhorio muito gentil que ficou sabendo da nossa história após lê-la no Facebook. Ele procurou na antiga propriedade da lavanderia e encontrou uma renda antiga no chão. Meus pais acabaram de entrar no endereço e, para a nossa surpresa, é o nosso vestido!“, revelou, também no Facebook.

A minha família não poderia estar mais grata. Vocês chamaram a atenção e isso permitiu que nós encontrássemos o vestido antes que fosse tarde. Nós estamos emocionados pelo reencontro com o vestido de Dora, minha tataravó“, escreveu. As informações são do site Bored PandaConfira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.