Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Universal Orlando Resort recebe atores de “Harry Potter” para evento especial que celebra a saga mágica

Se você é fã da saga Harry Potter, é bom se programar para visitar os Estados Unidos em janeiro de 2017: a Universal Orlando Resort recebe a quarta edição do evento “A Celebration of Harry Potter“, que acontece todos os anos nos parques temáticos de Orlando, Flórida. São três dias repletos de atrações para quem acompanha a […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 20h43 - Publicado em 8 dez 2016, 18h15

ABRE01

Se você é fã da saga Harry Potter, é bom se programar para visitar os Estados Unidos em janeiro de 2017: a Universal Orlando Resort recebe a quarta edição do evento “A Celebration of Harry Potter“, que acontece todos os anos nos parques temáticos de Orlando, Flórida. São três dias repletos de atrações para quem acompanha a saga mágica. No ano que vem, o especial acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro.

+ Universal Parks & Resort está trabalhando com a Nintendo em áreas temáticas
+ Universal Orlando Resort revela detalhes de primeiro parque aquático temático

Pela primeira vez, o ator Warwick Davis, que interpretou o Professor Flitwick e também o duende Griphook, irá participar do encontro. O ator Matthew Lewis, responsável por Neville Longbottom, também estará presente durante o fim de semana. Eles, no entanto, não serão os únicos: mais astros que participaram dos filmes serão anunciados em breve. Quem também marca presença são as estrelas que trabalham nos bastidores, como maquiadores, designers de adereços e até a ilustradora dos livros, Mary GrandPré. A equipe criativa responsável pela identidade visual de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) também conversará com os fãs.

Em 2017, o evento também contará com a maior Harry Potter Expo da história do evento. A Warner Bros. Studio, por exemplo, traz, direto de Londres, adereços autênticos dos oito filmes da franquia e de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Se você sempre teve a curiosidade de descobrir a qual casa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts você pertence, agora é a hora: o Chapéu Seletor fará uma participação especial na “Harry Potter: Sorting Hat Experience”. Ainda na feira, é possível encontrar desafios e até desafiar seus conhecimentos sobre a saga mágica — clique aqui para saber mais.

Continua após a publicidade

Ufa! Parece muito, não é mesmo? E é, porque ainda não acabou: nos parques temáticos Islands of Adventure e Universal Studios Florida, demonstrações e sessões de perguntas e respostas apresentarão os talentos criativos dos filmes da saga Harry Potter. Para garantir a entrada, no entanto, é preciso conseguir um ingresso: eles são distribuídos de acordo com a ordem de chegada. Assista ao evento de 2016: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_Qc5u1zn0tg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou do evento especial para fãs de Harry Potter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.