Tyrese Gibson, ator de ‘Velozes e Furiosos’, mostra destroços do acidente de Paul Walker na internet

Entre todas as homenagens de amigos do ator Paul Walker, morto em um acidente de carro no sábado à tarde (clique aqui para saber mais sobre o caso), a de Tyrese Gibson foi uma das mais emocionantes. O astro, que trabalhou com Walker na série Velozes e Furiosos, escreveu um texto longo no Instagram, onde […]

tyresewalker

Entre todas as homenagens de amigos do ator Paul Walker, morto em um acidente de carro no sábado à tarde (clique aqui para saber mais sobre o caso), a de Tyrese Gibson foi uma das mais emocionantes. O astro, que trabalhou com Walker na série Velozes e Furiosos, escreveu um texto longo no Instagram, onde publicou a imagem de destroços da colisão do Porsche.

+ Vídeo mostra o momento do acidente

“Meu coração está doendo tanto que ninguém pode me fazer acreditar que isso é verdade. Meu Deus, eu rezo para que você envie clareza sobre essa causa que eu não consigo entender. Meu coração dói e está partido. Ninguém pode me convencer que isto é real. Guerreiros de oração, por favor, orem por sua filha e por sua família… Meu Deus… Meu Deus… Eu não acredito que estou escrevendo isso”, disse o ator na rede social.

+ Vin Diesel: “O céu ganhou um novo anjo”

Na tarde deste domingo, 1º – menos de de 24hs após a morte do amigo -, Tyrese esteve no local onde Walker morreu, em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele ficou cerca de dois minutos no local, onde chorou e deixou flores.

tyresecarcrash

Pouco depois, postou no Instagram uma foto em que ele aparece com destroços do acidente na mão: “Vou manter sua energia comigo para sempre. Cinzas de um anjo. A família Velozes e furiosos pelo mundo te ama. Paul era o coração dessa franquia. Sua energia e sua presença irão sobreviver sempre em meu coração que está doendo tanto”, escreveu ele.

tyreseinstagram

Além disso, Tyrese compartilhou no Facebook uma conversa que teve com Walker por meio de um aplicativo de celular no dia de Ação de Graças. “Pelo menos eu pude dizer ‘eu te amo’. Nossa última troca, mas as nossas risadas e nossos momentos irão viver para sempre. Este é o meu maior pesadelo. Deus, eu te amo e nunca vou questioná-lo, mas isso eu não consigo entender. Família do Paul para sempre. Meu coração está doendo muito. Por favor, orem por sua filha e por sua família”.

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s