Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Trailer de ‘Ninfomaníaca’ é exibido por acidente em sessão do desenho infantil ‘Frozen’

As crianças que aguardavam a sessão do desenho animado Frozen – Uma Aventura Congelante, da Disney, tiveram uma surpresa um tanto inusitada em um cinema da Flórida, nos Estados Unidos: acidentalmente, a sala exibiu o trailer de Ninfomaníaca, o novo longa-metragem de Lars Von Trier, com cenas de sexo explícito. No momento em que as […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h21 - Publicado em 4 dez 2013, 12h35

ninfofrozen1

As crianças que aguardavam a sessão do desenho animado Frozen – Uma Aventura Congelante, da Disney, tiveram uma surpresa um tanto inusitada em um cinema da Flórida, nos Estados Unidos: acidentalmente, a sala exibiu o trailer de Ninfomaníaca, o novo longa-metragem de Lars Von Trier, com cenas de sexo explícito.

No momento em que as cenas foram projetadas, os pais cobriram os olhos dos menorzinhos e alguns chegaram a sair da sala correndo. Para se desculpar, o cinema ofereceu entradas grátis aos que estavam presentes na sessão. O trailer de Ninfomaníaca durou menos de dois minutos, mas deixou o público chocado (clique aqui, se você tiver mais de 18 anos, para assistir ao vídeo).

+ Vídeo mostra momento do acidente que matou Paul Walker

Continua após a publicidade

“Pareceu durar a eternidade enquanto eu tentava, você sabe, cobrir os olhos de um garotinho. Não tive mãos suficientes para cobrir seus ouvidos também e ele acabou ouvindo tudo muito bem”, disse a avó Lynn Greene ao jornal inglês The Guardian. A revista Vanity Fair descreveu o trailer como um dos mais explícitos exibidos em salas de cinema convencionais.

+ Guia de motéis de São Paulo

O filme estreia no dia 25 de dezembro na Dinamarca e no dia 10 de janeiro no Brasil. Clique aqui para ler mais notícias sobre o mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.