Torcida de Clara e Vanessa elimina Amanda e ganha força no BBB 14

O paredão desta terça (4) no Big Brother Brasil 14 parecia previsível: as enquetes da web apontavam que a desinibida Vanessa seria eliminada e a “boazinha” Amanda permaneceria na casa. Mas não foi o que se viu na disputa: Amanda deixou o programa com 65% dos votos. + Vanessa diz sentir ciúme de Clara Acima de […]

claravanessabre

O paredão desta terça (4) no Big Brother Brasil 14 parecia previsível: as enquetes da web apontavam que a desinibida Vanessa seria eliminada e a “boazinha” Amanda permaneceria na casa. Mas não foi o que se viu na disputa: Amanda deixou o programa com 65% dos votos.

+ Vanessa diz sentir ciúme de Clara

Acima de tudo, o resultado mostra que a torcida para o casal Clara e Vanessa, apelidado carinhosamente de Clanessa na internet, pode sim virar o jogo na edição do reality: principalmente porque, por enquanto, poucos concorrentes conseguiram mobilizar o público. O único que tem força para enfrentar a dupla é o carioca Diego, outro que não tem vergonha de fazer/dizer o que pensa.

claravanessa1

+ Por que Diego tem chances de vencer o BBB 14

Para azar de Cássio, uma espécie de inimigo número 1 de Vanessa, o apelo da paulistana é cada vez maior. Talvez não entre o público mais conservador, que pode ter se incomodado com a troca de beijos e juras de amor da sister com Clara. Mas, principalmente nas redes sociais, a mobilização é grande a favor da dupla. A seguir, veja motivos para acreditar que Clanesse tem chances de ir longe no BBB:

1. Elas estão sempre em destaque na edição do programa

“Causar” é a sina de Clanessa: por isso mesmo, elas podem ser consideradas queridinhas do diretor da atração, Boninho. Nas festas, estão sempre se beijando e disparando declarações de amor divertidas. Eis um casal que não deixa o tédio imperar.

claravanessa2

2. São sinceras; uma qualidade que o público sempre leva em conta

Clara e Vanessa podem ser acusadas de qualquer coisa, menos de falsidade. Para o bem ou para o mal, elas estão sempre se manifestando abertamente sobre o que acontece dentro e fora da casa. Não temem a rejeição do público; e, talvez por isso, soam muito mais autênticas que os concorrentes.

3. Uma não tem graça sem a outra

Eis um típico caso de “torça por uma, leve duas”. A dupla perderia boa parte do charme se o público eliminasse uma de suas integrantes. Os espectadores, ao que parece, sabem muito bem disso.

Dê sua opinião: a dupla Clara e Vanessa, ou melhor, Clanessa tem chances de ir longe no BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s