Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Titi ganha festa de aniversário com o tema da animação Frozen

O pai da menina, o ator Bruno Gagliasso compartilhou fotos da celebração

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jun 2017, 17h34

Em comemoração aos seus quatro anos de idade, Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ganhou uma festinha com o tema da animação Frozen –  Uma Aventura Congelante. Em uma foto divulgada por Gagliasso em seu Instagram neste sábado (24), é possível ver a garotinha com um vestido de cachorrinhos ao lado de uma amiga. “Dia de alegria dia de AMOR”, ele escreveu.

Dia de alegria dia de AMOR! ❤️❤️❤️??????? ps: tá tudo lindo @robertaniemeyer

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Dias antes, ele havia publicado fotos de um bolo da Peppa Pig e de brigadeiros com granulados coloridos para uma primeira comemoração da data. “Será q tem gente ansiosa e animada para as festinhas?”, escreveu o pai de Titi. E uma também da menina com um vestido de festa caipira. Ao lado, ele deixou uma emocionante homenagem. “e desejo AMOR… Só o AMOR pode mudar o mundo minha filha, ele transforma, ele move, só ele faz a vida fazer sentido. TE AMO… bjs Papai”.

Te desejo AMOR... Só o AMOR pode mudar o mundo minha filha, ele transforma, ele move, só ele faz a vida fazer sentido. ❤️ TE AMO... bjs Papai

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Bolo ? de escola.... COMO é bom!!!!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Continua após a publicidade

Na terça (20),  Giovanna também fez uma declaração sobre a filha:

“20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa “graça divina”. Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassalador e cheio de AMOR, digo “reencontro” pq nossas vidas e nossas almas já estavam entrelacadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas…vc eh minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo!!! TE AMO MINHA FILHA”.

20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa "graça divina". Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassalador e cheio de AMOR, digo "reencontro" pq nossas vidas e nossas almas já estavam entrelacadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas...vc eh minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo!!! TE AMO MINHA FILHA ? (obrigada por registrar esse nosso momento @jdequeker ?)

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

 

Confira mais fotos do aniversário de Titi:

Uma publicação compartilhada por Roberta Niemeyer Produções (@robertaniemeyer) em

Será q tem gente ansiosa e animada para as festinhas? ? ❤️???? #4

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Dia de festa dia de alegria.....❤️??✌?

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Viva Titi !!! Te amamos #titi #soldemaria

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.