Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ticiane Pinheiro se emociona com homenagem de César Tralli a Rafa

De férias nos EUA, apresentadora se emocionou com o post do âncora do 'SP1' em comemoração aos 8 anos da menina. "Pena que não estará aqui com a gente."

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 jul 2017, 15h51

Ticiane Pinheiro não poderia estar mais feliz nesta sexta (21), dia em que a filha Rafaela completa 8 anos. A apresentadora publicou uma homenagem para ela no Instagram e se derreteu com a declaração do namorado César Tralli às duas.

O apresentador fez uma homenagem singela à quase-enteada, a quem chama de ‘biscoita’ e publicando uma foto dos dois em Amsterdã, na Holanda. “A = aniversário, a = amor. Hoje é o dia da Rafa. E tenho mais alguns ‘as’ para celebrar esta data especial: admiração, afeto, aprendizado, alegria. Aniversário da ‘biscoita’. Parabéns! Te amo”, escreveu.

View this post on Instagram

a = aniversário. a = amor. Hoje é o dia da Rafa. E tenho mais alguns "as" para celebrar esta data especial: admiração, afeto, aprendizado, alegria.😍 Aniversário da 'biscoita'. Parabéns!🎉 #teamo #vida @ticipinheiro (foto/acervo pessoal: Amsterdã, Holanda.)

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Continua após a publicidade

O post recebeu um comentário fofo de Ticiane, com direito a apelidinho carinhoso. “Ah! Que lindos! Amo vocês. Hoje é dia de festa, pena que ‘Vidinho’ tá trabalhando e não estará aqui com a gente. Mas arrase no ‘Jornal Hoje’. Te amo”, respondeu. Os dois estão começaram a namorar pela primeira vez em 2014 e reataram em maio deste ano, depois de 8 meses separados.

(Reprodução/Instagram)

De férias com a filha na Disney, ela publicou uma série de vídeos das duas se divertindo juntas e comemorou a data com um texto emocionado. “Hoje é o dia de uma princesa que mudou a minha vida. Ela me ensina todos os dias e completa meu coração de amor todas as manhãs pelo simples fato dela existir. Há 8 anos eu ganhava o maior presente da minha vida. Dia 21 de julho de 2009 nasceu a Rafinha que trouxe alegria e cores para mim”, escreveu. Única filha da apresentadora, Rafa é fruto do casamento com o empresário Roberto Justus.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Hoje é o dia de uma princesa que mudou a minha vida. Ela me ensina todos os dias e completa meu coração de amor todas as manhãs pelo simples fato dela existir. Há 8 anos eu ganhava o maior presente da minha vida. Dia 21 de julho de 2009 nasceu a Rafinha que trouxe alegria e cores para mim. Feliz aniversário minha filha, desejo muita saúde, que você continue sendo essa menina doce, esperta e que encanta a todos. Te amo e a sua felicidade é a minha. Desejo que vc seja eternamente 😊 feliz #MiniFériasTicieRafa #Rafinha8anos #amoabsurdamente

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

“Feliz aniversário minha filha, desejo muita saúde, que você continue sendo essa menina doce, esperta e que encanta a todos. Te amo e a sua felicidade é a minha. Desejo que vc seja eternamente”, completou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.