Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ticiane Pinheiro surpreende pai ao levar presente ao hospital

"Fui visitar o papy no hospital e aproveitei para dar o avental que comprei para ele em Amsterdã", explicou a apresentadora em foto no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jun 2017, 17h28 - Publicado em 20 jun 2017, 17h22

Ticiane Pinheiro mal retornou da viagem que fez acompanhada de César Tralli e Rafaella Justus e já precisou visitar o pai, Fernando Pinheiro, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “Fui visitar o papy no hospital e aproveitei para dar o avental que comprei para ele em Amsterdã“, revelou a apresentadora no Instagram.

O presente da famosa, no entanto, acabou chamando atenção dos internautas. O motivo? A lembrança replica a imagem de um homem forte e nu, com direito até a partes íntimas falsas. A brincadeira fez sucesso entre os seguidores, mas acabou dividindo opiniões: “Não gostei da foto! Antes do bom humor nesse caso deveria existir o bom senso, imaginei uma filha minha de 5 anos ou menos, pegando meu celular para jogar e aí, sem querer, abre meu Instagram com essa foto“, criticou uma mulher. Confira: 

View this post on Instagram

Fui visitar o papy no hospital e aproveitei p dar o avental que comprei para ele em Amsterdã 🤣🤣🤣 #bomhumorétudo @helopinheiro1 AMO MUITO❤ Ele não perde o bom humor nem no hospital 🤣🤣🤣

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

View this post on Instagram

Para alegrar o Papy Tici deu esse avental de presente com ótimo astral de sempre kkk @kikipinheiro @lollepinheiro @brumarquezine @klifty @marciocatenacci

A post shared by Helô Pinheiro (@helopinheiro1) on

Continua após a publicidade

Até o jornalista César Tralli, noivo de Ticiane Pinheiro, entrou na brincadeira: “Meu sogro está um gato!“, brincou o apresentador do SPTV. Ao UOL, a assessoria de Helô Pinheiro informou que Fernanda está passando bem e foi apenas fazer exames preventivos — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa de Ticiane Pinheiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.