Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

The Voice Brasil: quem pode ameaçar o favoritismo de Sam Alves? Veja nossas três apostas

Na noite de quinta (12), o reality The Voice Brasil chega a mais uma fase de apresentações, com 13 participantes. O público escolherá um dos finalistas de cada time. O segundo será indicado pelo técnico. Assim, apenas dois cantores por time irão para o penúltimo programa da temporada, que terminará no dia 26 de dezembro […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h15 - Publicado em 12 dez 2013, 13h12

sam-alves-the-voice-brasil

Na noite de quinta (12), o reality The Voice Brasil chega a mais uma fase de apresentações, com 13 participantes. O público escolherá um dos finalistas de cada time. O segundo será indicado pelo técnico. Assim, apenas dois cantores por time irão para o penúltimo programa da temporada, que terminará no dia 26 de dezembro com quatro concorrentes. O vencedor gravará um álbum pela Universal Music e ganhará 500 mil reais.

Na reta final do reality, uma pergunta não quer calar: quem pode ameaçar o favoritismo de Sam Alves?

Desde o primeiro programa da edição, o cearense, que foi eliminado no The Voice americano, se tornou o preferido do público. Com uma torcida barulhenta na internet, ele deve conquistar o cobiçado voto da plateia, que garante o campeão do programa. Mas, até lá, o jogo pode mudar. A seguir, veja os três candidatos que têm chances de roubar a cena e eliminar o queridinho do Brasil:

thevoicemarcela

Continua após a publicidade

3. Marcela Bueno

Ame-a ou deixe-a. Mas, apesar de provocar polêmica entre os espectadores do programa, a voz empostada de Marcela vem conquistando um fã-clube cada vez mais numeroso. Os fãs podem fazer a diferença na etapa final do reality.

thevoicedompaulinho

2. Dom Paulinho Lima

Tal como Sam Alves, Paulinho é um dos favoritos desde o começo da temporada. O alcance vocal do ‘soulman’ é indiscutível. O problema: talvez ele tenha mais apelo entre os técnicos que na plateia.

thevoicepedro

1. Pedro Lima

Também conhecido como “bigode grosso”, o concorrente do Rio de Janeiro tem uma história comovente de vida e costuma surpreender com apresentações intensas. É o grande adversário de Sam Alves até aqui.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem pode superar Sam Alves na reta final do The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.