Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tatuagem “misteriosa” pode resolver desaparecimento de jovem

Adolescente de 19 anos de idade, que desapareceu após descobrir que está grávida, tatuou coordenadas em seu ombro esquerdo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h05 - Publicado em 6 fev 2017, 18h45

A jovem de 19 anos de idade Celeste Smith está desaparecida desde o dia 31 de janeiro de 2017. Grávida, a britânica iria se encontrar com o ex-namorado. Amigos afirmam que uma tatuagem misteriosa com coordenadas geográficas pode ser a chave para o seu “sumiço”.

No seu ombro esquerdo, Celeste tatuou as coordenadas para Readymoney Cove, uma pequena praia no litoral da cidade do Reino Unido.

James Johnson, o melhor amigo da jovem, contou ao jornal The Playmouth Herald que ele acredita que a adolescente pode ter voado até a Cornualha, um condado que fica no sudoeste de uma península da Inglaterra, mas que a possibilidade é improvável: “Alguns amigos que estiveram na cidade de Fowey procuraram por ela em cafeterias locais, mas não há sinal de Celeste por lá. Se ela tivesse viajado para a Cornualha, Fowey seria a primeira cidade que ela visitaria“, explicou o rapaz.

001

Continua após a publicidade

Nós não precisamos saber onde ela está, só precisamos saber que ela está bem“, acrescentou o jovem à publicação. A polícia está tratando o desaparecimento da adolescente como de “alto risco” e classificaram o desaparecimento como de “alta prioridade”. Já a mãe de Celeste acredita que a menina está se escondendo, com medo de algo. A família chegou à conclusão após constatar que a adolescente tinha apenas 10 libras (cerca de 50 reais) quando foi vista pela última vez, deixando seu apartamento.

https://www.youtube.com/watch?v=w0nLbG0btg8

Julie Smith, a mãe de Celeste, acredita que ela está se escondendo após descobrir sobre a gravidez: “Nós esperamos que ela esteja esperando a poeira abaixar. Ela provavelmente está assustada e confusa. Desde o começo, eu acredito que ela esteja com alguém que prometeu guardar segredo“, contou a mulher. As informações são do site The Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou do curioso caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.