Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Susto de Mirian e eliminação de Yuko no ‘MasterChef’ agitam web

Participante se confundiu com dica de Paola Carosella e caiu no choro em uma edição com surpresas e reviravoltas no reality

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 jun 2017, 10h24

Depois de alguns episódios mornos, a cozinha do MasterChef Brasil voltou a pegar fogo na edição de terça (20). Da primeira prova, um leilão agitadíssimo comandado por uma elétrica Ana Paula Padrão, à eliminação da noite, que tirou do programa a tailandesa Yuko, a concorrente mais querida do público, o reality gastronômico da Band mostrou que ainda tem pulso para surpreender o espectador.

As surpresas, aliás, foram muitas durante a edição. Uma das mais comentadas envolveu Mirian, concorrente que muitos internautas amam detestar. Pressionada por uma sucessão de erros no programa, ela entendeu de maneira errada um conselho da jurada Paola Carosella e praticamente desabou no cenário do programa, às lágrimas.

A cena tensa ocorreu na segunda prova da noite, em que os participantes foram desafiados a preparar pratos típicos de países da América do Sul. Quando o tempo da competição estava terminando, Paola pediu para que os participantes não economizassem no molho e, se a quantidade fosse excessiva, o servissem à parte.

Mirian, que havia usado bastante molho em seu prato, entendeu que Paola entendeu apenas a segunda parte da dica (que molhos deviam ser servidos à parte) e, desestabilizada com a possibilidade de errar, caiu no choro.

Assista ao momento (a partir de 13:00):

Continua após a publicidade

O curioso foi que, na avaliação dos pratos, Mirian se saiu bem. O equívoco foi esclarecido e ela não ficou entre os piores da noite. Para quem acompanha o programa, aliás, mais surpreendente foi descobrir que as favoritas Aderlize e Deborah também erram – e erram feio.

As duas decepcionaram nas provas e (mais uma surpresa!) Deborah foi criticada na web por não ter recebido com muita elegância as críticas (pesadíssimas) dos jurados na primeira prova da noite. Nasce uma nova vilã na edição?

No teste do PF (o tradicional ‘prato feito’), quem se deu mal foi Yuko, que deixou o programa depois de tantas batalhas difíceis entre sua experiência com a culinária tailandesa e os desafios tipicamente brasileiros da competição. Os internautas, como era de esperar, foram dormir inconsoláveis.

Confira a repercussão do episódio na internet:

O programa começou com uma Ana Paula Padrão leiloeira on fire

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Parece que o jogo virou… para Deborah?

Plot twist: Michelle revelou que não sabe fazer café (!)

Continua após a publicidade

Uma eliminação… traumática, no mínimo

Continua após a publicidade

O discurso humilde e emocionado de Yuko foi aprovadíssimo na web

E o pior é que tudo indica que…

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.