Superclipe: 163 filmes de terror em dois minutos

O diretor de cinema Jonathan Keogh fez apenas um longa-metragem (a fita de horror Cove Road, de 2012) e trabalhou na equipe técnica de Compramos um Zoológico – mas não chegou a aparecer nos créditos do filme. Era, em resumo, um desconhecido em Hollywood. Mas seus dias de anonimato acabaram… ao menos no YouTube. Em […]

O diretor de cinema Jonathan Keogh fez apenas um longa-metragem (a fita de horror Cove Road, de 2012) e trabalhou na equipe técnica de Compramos um Zoológico – mas não chegou a aparecer nos créditos do filme. Era, em resumo, um desconhecido em Hollywood. Mas seus dias de anonimato acabaram… ao menos no YouTube.

Em um vídeo que já foi visto mais de 45 mil vezes, o aspirante a cineasta reuniu 163 filmes de horror em pouco mais de dois minutos de duração. O esforço de síntese, embalado numa trilha sonora empolgante, é de arrepiar qualquer fã do gênero. Merece uma chance na indústria do cinema ou não?

(Tiago Faria)

+ Tumblr pop: celebridades em miniatura
+ Conheça a arquitetura das séries americanas
+ Os tumblrs que reinventam capas de discos famosos
+ Adeus, The Office: relembre a série em cinco tumblrs

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s