Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após críticas, Simone, da dupla com Simaria, responde fã

A cantora está aproveitando as férias em grande estilo com a família na cidade de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 ago 2017, 12h37 - Publicado em 7 ago 2017, 12h35

A cantora Simone, da dupla com Simaria, está aproveitando as férias com a família em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Apesar do apoio e dedicação dos fãs, no entanto, nem todos os seguidores da dupla sertaneja estão felizes com as conquistas das irmãs: neste domingo (6), a artista compartilhou uma foto exibindo os carrões que alugou para a temporada em terras americanas — e foi criticada.

Coleguinhas, a gordinha mais amada do Brasil está andando em grande estilo em Orlando com os melhores carros da RPT Sales — a maior e mais respeitada empresa de compra e venda de carros da Flórida!“, disse a cantora na publicação publicitária. No clique, Simone aparece ao lado de um carro da Audi e um Range Rover. Confira: 

View this post on Instagram

Coleguinhas… a gordinha mais amada do Brasil tá andando em grande estilo em Orlando com os melhores carros da @rptsales – a maior e mais respeitada empresa de compra e venda de carros da Flórida! #simoneesimarianadisney

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Ao ver o clique, uma seguidora ficou incomodada: “Ostentação é demais. Vai ajudar uma instituição de caridade que é melhor!“, escreveu a mulher, em uma publicação já deletad

Continua após a publicidade

a. Simone, que é conhecida por sua sinceridade, respondeu rapidamente a seguidora: “Miga, sei que você não leu, mas os carros são emprestados e tudo que é assim, a gente divulga. Isso é uma troca de mídia. Não se preocupe que eu faço a minha parte. E você, será que faz algo para ajudar alguém?“, questionou. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta sincera de Simone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.