Silvio Santos exibe paródia de Hitler que ironiza Globo

O 'patrão' demorou para descobrir um meme que fez sucesso na internet. Agora, quer exibir uma versão dele por semana

Um momento inusitado chamou atenção dos espectadores durante o Programa Silvio Santos de domingo (19). O ‘patrão’ exibiu uma entre as muitas paródias que circulam na internet do filme A Queda – Os Últimos Dias de Hitler. Na cena, o ditador tem um ataque de fúria ao receber notícias de um dos seus generais. O detalhe é que, na versão cômica, o ditador alemão é transformado em Roberto Marinho, irritado com o avanço da audiência da Record.

“Eu vi esse negócio na internet”, contou Silvio. “Muita gente já deve ter visto, mas faz tantos anos…”, afirmou. “É muito interessante. Quem já viu, vai ver de novo”. Assista ao vídeo:

Ao fim da exibição, Silvio comentou: “É engraçado. O criador deste clipe é muito bom. Deve trabalhar com humor. Deve ser da Globo, do SBT…”. O apresentador perguntou se havia outras versões e foi informado de uma sobre a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo, por 7 a 1. Depois de exibir o vídeo, prometeu exibir uma versão diferente por semana.

Confira a repercussão da ‘ousadia’ de Silvio:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s