Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos ‘anuncia’ candidatura e ironiza Dilma e Lula

"Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar", disse

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 Maio 2017, 11h16

O tom era de brincadeira. Mas a “revelação” feita por Silvio Santos na noite de domingo (21) acabou dando o que falar na internet. No fim de semana em que Patricia Abravanel foi citada em delação, o “patrão” anunciou que tem planos de se candidatar à presidência da República.

Silvio anunciou que fará um governo “de total felicidade para as pessoas menos favorecidas” e citou Luciano Huck.

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”, disse.

“Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”, completou.

Os comentários foram feitos durante o Jogo das Três Pistas, onde o dono do SBT recebeu os humoristas Ênio Vivona e Mila Ribeiro, que imitam Lula e Dilma Rousseff. 

No quadro, aproveitou para citar o ex-presidente, alvo de investigações da Polícia Federal: “Se ele não ver o sol quadrado… ele pode se candidatar também”. Depois, ironizou Dilma: “É verdade que antes de ser presidente a senhora teve um caso com o Lula?”. Assista:

Continua após a publicidade

Silvio Santos se candidatou à presidência da República em 1989, mas se tornou inelegível à época pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por conta de irregularidades na sua candidatura pelo (PMB) Partido Municipalista Brasileiro.

Confira a repercussão do caso:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.