Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Show de “Harry Potter” transforma Universal Studios Hollywood

Apresentada pelo Chapéu Seletor do Castelo de Hogwarts, a atração estreará oficialmente na área temática "Wizarding World of Harry Potter" em 23 de junho

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 31 Maio 2017, 18h23 - Publicado em 31 Maio 2017, 18h13

Em 2010, a área temática Wizarding World of Harry Potter foi inaugurada no Universal Orlando Florida e, com a novidade, apareceu uma dúvida: quando o parque transformaria o Castelo de Hogwarts num incrível show noturno, semelhante ao que acontece há anos no Castelo da Cinderela do Walt Disney World Resort? A resposta, finalmente, chegou: em sete anos!

No fim de semana passado, enquanto o Universal Orlando Resort inaugurava seu terceiro parque temático, Volcano Bay, o Universal Studios Hollywood, na Califórnia, estreava seu novo show noturno, Nighttime Lights at Hogwarts Castle. O lançamento foi uma surpresa para os visitantes que estavam no parque temático no sábado (27) já que, oficialmente, a novidade só será lançada no dia 23 de junho de 2017. Ainda bem, o canal no YouTube Inside the Magic conseguiu registrar a atração em vídeo. Assista: 

O show é apresentado pelo Chapéu Seletor, responsável por “dividir” os alunos de Hogwarts em quatro casas. “Boa noite! Eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts e não há nada que eu não possa ver. Então teste-me e eu direi para onde você deve ir!“, diz a mensagem inicial do narrador. Aos poucos, ele fala as principais características de casa: “Você pode pertencer a Grifinória, lar dos corajosos“, diz.

Continua após a publicidade

Publicado no domingo (28), o vídeo já acumula mais de 50 000 visualizações em poucos dias. O show ainda está em fase de testes mas, até o momento, é muito semelhante à apresentação feita no dia da inauguração do Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Hollywood, em 2016 — clique aqui para relembrar. Vale notar que, no Natal de 2017, o Universal Orlando Resort estreará seu próprio show inspirado na saga criada por J.K. Rowling.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Studios Hollywood? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.