Após boatos, Reynaldo Gianecchini fala sobre suposto “affair”

Após cliques em viagem beneficente para Moçambique, fãs apostaram em relacionamento do ator com modelo: "Sei que até fazemos um casal bonito"

Após o fim da novela A Lei do Amor, o ator Reynaldo Gianecchini está em Moçambique, na África, participando de um projeto da ONG brasileira Fraternidade Sem Fronteiras, que cuida de 9 000 crianças órfãs no continente. O artista da Rede Globo está acompanhado de amigos e familiares, como a mãe Heloísa Helena e o médico Andrei Moreira.

No entanto, quem está chamando a atenção nos cliques do ator é o modelo e DJ Diego Fragoso: após muitos cliques publicados no Instagram, os fãs de Reynaldo Gianecchini começaram a apostar num possível afair entre os amigos. Pois na noite desta segunda (17), o artista resolveu comentar os boatos com um clique em seu perfil no Instagram. “Momentos que marcaram: a amizade, todos unidos por uma causa maior! Aqui com o Diego Fragoso (sei que fazemos um casal bonito, mas não somos um casal, viu gente? Mas viva a diversidade!“, escreveu na legenda. Confira: 

Diego é um modelo reconhecido internacionalmente: já estrelou campanhas para a francesa Givenchi e também desfilou para Giorgio Armani na Semana de Moda de Milão. Nos comentários, os fãs elogiaram a resposta de Gianecchini. “Arrasou! Mas, se fossem um casal, seriam lindo mesmo!“, sonhou alto uma seguidora. “Dois lindos! O povo é muito maldoso e invejoso, tem tempo sobrando para cuidar da vida alheia e fica inventando coisas que não são verdade“, criticou uma mulher.

🖐🏿 @fraternidadesemfronteiras @diegofragosonyc @tzassessoria @andreimoreira

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Valeu garoto!!!! @diegofragosonyc parceiraço!!

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

@fraternidadesemfronteiras 🖐🏿❤️

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

☺️🖐🏿#FraternidadeSemFronteiras

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Reynaldo Gianecchini? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s