Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cansada de receber “nudes” indesejadas, ela tomou uma atitude

"Era de madrugada quando uma pessoa aleatória me adicionou ao Snapchat. O rapaz imediatamente me mandou duas fotos dele nu e uma de seu rosto"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 Maio 2017, 18h58 - Publicado em 9 Maio 2017, 18h44

Cansada de receber fotos explícitas de inúmeros homens no Snapchat, uma jovem de 26 anos de idade chamada Tara Natasha decidiu tomar uma atitude radical: a mulher, que mora em Londres, ficou chocada ao receber a foto de um genital masculino 1h da manhã, seguida por uma mensagem pedindo por sexo. “Era de madrugada quando uma pessoa aleatória me adicionou ao Snapchat. O rapaz imediatamente me mandou duas fotos dele nu e uma de seu rosto“, contou.

Eu normalmente ignoro essas mensagens, mas cerca de uma hora depois ele me mandou um recado muito bruto“, contou Tara do The Daily Mail. Ela então decidiu se divertir um pouco com a situação constrangedora: “Eu achei que seria engraçado responder dizendo que as fotos eram ‘fabulosas’. Sem perceber que eu estava sendo sarcástica, ele perguntou se estaria com vontade de sair e eu respondi um ‘claro’ bem seco e, novamente sarcástico“, disse.

Eu fingi que iria deixá-lo vir até em casa e então eu fiquei pensando para onde eu deveria mandá-lo. Foi então que eu tive a ideia mais absurda: o Palácio de Buckingham!“, revelou, falando sobre o ponto turístico e lar da família real britânica.

A jovem não achou que o rapaz acataria ao pedido após receber o endereço de um dos castelos mais conhecidos do mundo. Mas, para a surpresa de Tara, o rapaz dirigiu por cerca de 40 minutos, enviando mensagens para atualizá-la sobre a viagem. “Foi muito engraçado. Mesmo quando ele se aproximou do Palácio de Buckingham, ele ainda não tinha entendido!“.

Continua após a publicidade

A jovem também disse que uma “amiga” também iria participar do encontro romântico, o que provavelmente chamou ainda mais a atenção do rapaz. Ao chegar aos portões do palácio, o jovem — que não teve a identidade revelada — foi abordado por policias, que pediram para que ele retirasse o carro das proximidades do ponto turístico. Ele, então, questionou a mulher sobre o ponto de encontro: “Eu então mandei uma foto engraçada da rainha Elizabeth II sorrindo e, mesmo assim, ele ainda não entendia que ele tinha sigo pego numa ‘pegadinha’“, contou a jovem ao The Daily Mail.

O rapaz chegou a questioná-la se ela, de fato, vivia no Palácio de Buckingham. “Ele então percebeu o que estava acontecendo e ficou muito bravo, ele não gostou nada da brincadeira. Ele dirigiu por 40 minutos de uma cidade fora de Londres e gastou dinheiro com a gasolina. Ele então começou a me enviar mensagens abusivas, me ameaçando e dizendo que ele iria me encontrar“, contou a mulher.

Eu tive que bloqueá-lo. Espero que ele tenha se acalmado agora e perceba que tudo não passou de uma brincadeira. Eu não achei que ele de fato tentaria me ver. Eu achei que ele colocaria o endereço no Google e imediatamente entenderia que era uma piada. Para mim, é surpreendente que ele ache que é tão fácil conquistar mulheres“, desabafou a jovem. Um amigo da jovem publicou a conversa entre eles no Facebook onde, no dia seguinte, a história inusitada já tinha mais de 10 000 compartilhamentos.

Continua após a publicidade

Tara admite que ela inventou a história para “se vingar” por todas as mulheres que já foram vítimas de assédio sexual online: “Por que é assédio sexual se alguém exibe a genitália para uma mulher na rua, mas não quando isso acontece online? Estou cansada de homens que só enxergam mulheres como objetos e, apesar de ter sido divertido, eu estava ressaltando o quão preocupante é o assédio online na sociedade atual“, contou.

Não é certo que homens mandem fotos nuas e repugnantes para mulheres“, contou. Não à toa, a maioria das mulheres apoiou sua atitude: “A maioria das mulheres reagiram bem à história, comentando para eu me manter firme. Já homens estão defendendo o rapaz e me questionando por que eu não simplesmente bloqueei ele. Algumas mulheres também argumentaram sobre isso, mas na sociedade atual mulheres devem se ajudar, se apoiar, e não se destruir“, conclui a mulher ao The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Tara Natasha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.