Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz faz selfie ao ver namorada dormindo com desconhecido

A história inusitada do rapaz de 23 anos surpreendeu internautas no Facebook, onde fotos do encontro desagradável chamaram atenção e fizeram sucesso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 abr 2017, 13h13 - Publicado em 26 abr 2017, 13h08

O que você faria se encontrasse a pessoa amada na cama com um desconhecido? A maioria das pessoas provavelmente faria um escândalo, mas o americano Duston Holloway, de 23 anos de idade, abordou a situação desagradável de uma maneira inusitada — e acabou fazendo sucesso na internet ao compartilhar a história em seu Facebook.

O rapaz, que mora com a família no Texas, Estados Unidos, entrou no quarto de casa e encontrou sua namorada, desmaiada após uma noite de bebedeira, ao lado de um rapaz desconhecido. Em vez de acordar a mulher, ele resolveu manter a calma: tirou o celular do bolso e começou a fazer selfies com o “casal” adormecido, encontrando o bom humor numa situação difícil. “Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama ao lado da sua amada! Bons homens merecem boas mulheres“, ele escreveu no Facebook junto com as fotos inusitadas. Confira: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão mundial, Duston retirou as fotos do Facebook — mas elas já se espalharam pelas redes sociais. Alguns internautas questionaram se ele acordou os dorminhocos: “Claro que não, eu queria bater nele mas eu calmamente só tirei fotos e saí do quarto. Eu dei um tapinha nela para acordá-la, mas ela estava tão bêbada que nem se mexeu. Eu ia questioná-la se eu precisaria dormir no quarto de hóspedes e qual a comida favorita do rapaz para o café da manhã!“, brincou o rapaz.

Nesta segunda (24), o rapaz compartilhou uma mensagem nas redes sociais agradecendo ao apoio que está recebendo de desconhecidos do mundo inteiro. Na publicação, ele anexa fotos de conversas que teve com internautas da Jordânia, Porto Rico e do Quênia — brasileiros também apareceram nos comentários para expressar suas condolências. “Parabéns pela atitude. Um exemplo para muitos que acham que resolvem algo com agressividade!“, comentou uma jovem do Rio de Janeiro, em português. Veja: 

Continua após a publicidade

Após o carinho mundial, ele retornou ao Facebook para fazer mais um comentário: “Eu recebi milhares de mensagens de pessoas do mundo inteiro me parabenizando pela minha atitude“, desabafou. De acordo com o The Daily Mail, o rapaz ainda disse que se sentiu “no fundo do poço” após a surpresa nada agradável mas, após todo o apoio de desconhecidos, ele sente que o “mundo não é um lugar tão ruim assim”. Após a confusão, o relacionamento do ex-casal chegou ao fim. Juntos, eles têm um filho.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.