Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cansada de receber “nudes”, jovem aposta em atitude inusitada

"Não aguenta mais receber fotos vulgares e indesejadas de desconhecidos com quem você nunca falou?", questionou a jovem de 21 anos no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 jun 2017, 19h53

A modelo e fotógrafa britânica Rebecca McGregor, de 21 anos de idade, trabalha com fotos sensuais: basta abrir seu perfil no Facebook para ver diversos cliques artísticos da jovem usando lingerie. Talvez por isso, alguns homens, em sua maioria desconhecidos, se sentem no direito de enviar “nudes” indesejadas à mulher, que não aguentava mais ver cliques de pênis em suas redes sociais.

Ela, então, decidiu dar um basta à atitude grosseira dos rapazes — e convocou outras mulheres para fazerem o mesmo. “Você está cansada de receber fotos de pênis não solicitadas de estranhos? Não aguenta mais receber fotos vulgares e indesejadas de desconhecidos com quem você nunca falou? Faça como eu, tire uma print da conversa e mande para a mãe deles!“, escreveu a jovem num post que está fazendo sucesso no Facebook. Confira: 

Em poucos dias, a sugestão já acumula mais de 4 400 curtidas e outros 1 100 compartilhamentos. Na imagem, é possível ver a conversa da mulher com a mãe de um rapaz: “Olá, querida. Eu vi que você está listada como a mãe do Gleen. Eu acho que você deveria ter uma conversa com o seu filho sobre como se aproximar de mulheres. Veja o anexo“, diz a mensagem.

Nos comentários, uma jovem questionou: “Estou curiosa, o que ela respondeu?“. Aparentemente a mãe do jovem Gleen visualizou a mensagem de Rebecca, mas resolveu ignorar o pedido da mulher. Ao The Daily Mail, a jovem, que trabalha com fotos ao estilo “boudoir”, posando e também fotografando ensaios sensuais, revelou que recebia pelo menos três fotos de órgãos genitais masculinos por dia, mesmo pedindo para que os rapazes não o fizessem.

Continua após a publicidade

Não é porque o meu estilo de fotografia é boudoir que eu esteja ‘pedindo’ para ser assediada sexualmente“, respondeu. “Eu normalmente bloqueio esses homens imediatamente quando eles me mandam uma nude, mas no Facebook não há muito o que eu possa fazer. Eu pensei em reportar os casos para a polícia, mas acredito que eles tenham coisas mais importantes para fazer“, desabafou a jovem sobre a situação. Ela continua: “Eu acho que é um caso de que se você não quiser ver esse tipo de coisa, você não deveria estar nas redes sociais, mas não deveria ser assim. Essas fotos parecem ser aceitáveis hoje em dia“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Rebecca? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.