Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de menina ao encontrar “robô” faz sucesso na internet

O registro fofo já tem mais de 635 000 visualizações: "Um dia, ela desenhará a Inteligência Artificial que matará todos nós", brincou um jovem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 mar 2017, 15h35 - Publicado em 28 mar 2017, 13h55

Alguns vídeos são muito fofos, muito puros para o mundo em que vivemos: é o caso deste registro, publicado na segunda (27) no YouTube e que já acumula mais de 635 000 visualizações em menos de 24 horas. O motivo? A adorável reação de uma menina a um antigo aquecedor da água, que ela ingenuamente confunde com um robô.

Nas imagens, a pequena Rayana encontra o dispositivo abandonado na rua. “Olá, robô!“, grita a menininha para o aparelho, sem resposta. Não satisfeita, ela abraça o aquecedor de água e ainda se declara para o equipamento: “Eu te amo, robô!“, fala a criança após dar umas palmadinhas no novo amigo e antes de se despedir. Assista: 

Nos comentários, muitos internautas fizeram brincadeiras com filmes e séries de ficção científica: “Um dia, ela desenhará a inteligência artificial que matará todos nós“, brincou um rapaz. “Este robô ganha um ‘eu te amo’, mas eu não consigo nem uma mensagem de texto“, brincou outro usuário, num humor autodepreciativo. “Sarah Connor com três anos de idade“, comentou um fã da série O Exterminador do Futuro.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação da menina ao encontrar o aquecedor d’água? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.