Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de mãe a show de boy band está fazendo sucesso na web

Durante o show do New Kids On The Block, a mulher conseguiu encostar em um dos integrantes da banda e foi à loucura, chamando atenção no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jul 2017, 18h29 - Publicado em 21 jul 2017, 18h24

Cada geração tem a boy band que merece: para as meninas de hoje em dia, foi o One Direction. Quem cresceu nos anos 1990 e 2000, teve que escolher entre os Backstreet Boys e o ‘N Sync. E quem era adolescente nos anos 1980 e 1990 provavelmente apreciou os hits do New Kids On The Block. É o caso da mãe de Kennedy Kocheran, Kim Mesteller. 

Ao BuzzFeed, a jovem, que mora com a família em Ohio, nos Estados Unidos, revelou que Kim e uma de suas melhores amigas, Kristen Watters, foram a um show do grupo na cidade de Tampa, Florida. Só para vocês saberem: a boy band era formada pelos irmãos Jordan e Jonathan Knight, Donnie Whalberg (sim, você leu corretamente, o rapaz é irmão do ator Mark Wahlberg), Danny Wood e Joey McIntyre — que era o mais novinho do conjunto.

As amigas são fãs da boy band desde 1986. “Elas foram juntas a todos shows da turnê desde que a banda voltou à ativa“, contou a jovem. Mas a apresentação na Florida foi especial. Por quê? Kim esticou a mão para tentar tocar McIntyre. O cantor a pegou enquanto cantava. E a mãe de Kennedy foi à loucura, como qualquer fã iria.

Continua após a publicidade

Quando Kim enviou às fotos a filha, Kennedy sabia que ela precisava compartilhar a história no Twitter. “Minha mãe e a melhor amiga dela foram a um show e essas são as fotos que eu recebi pouco tempo depois do começo da apresentação“, escreveu a jovem na rede social, onde a história já acumula mais de 76 000 curtidas. Confira: 

Continua após a publicidade

Após o sucesso dos cliques, Kennedy revelou ao BuzzFeed que as mulheres estão um pouco encabuladas, mas também impressionadas pelo alcance das fotos. “Elas amam os registros e acham tudo muito engraçado!“. Uma conta popular no Twitter compartilhou a história, que chamou a atenção dos integrantes do New Kids On The Block. Não demorou muito para que a conta oficial da banda  mandasse uma mensagem para a fã: “Diga para a sua mãe que foi ótimo vê-la!“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação da mãe de Kennedy? Já fez algo parecido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.