Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de menino de 3 anos ao ser adotado conquista internautas

As fotos da criança emocionaram os internautas, que enviaram mensagens carinhosas à família

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h34 - Publicado em 22 dez 2016, 12h53

Michael Brown, um simpático garotinho de apenas 3 anos de idade, foi adotado formalmente na última terça (20) — e ele ficou tão empolgado com a novidade que não conseguiu esconder sua felicidade. Após o sucesso do processo burocrático, uma de suas irmãs, a adolescente Dezhianna Brown, de 17 anos de idade, publicou uma foto comemorando a conquista e ela rapidamente viralizou.

A jovem, que mora na cidade de Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, contou ao BuzzFeed que Michael se juntou à família em fevereiro de 2015. Na época, a criança era muito tímida e chorava com frequência. Após um período de adaptação, no entanto, a personalidade do garotinho sofreu uma mudança: “Ele é muito mais extrovertido agora e você pode ver uma nova atitude. Agora, quando ele dorme ao meu lado, ele se aproxima do meu rosto pela manhã e diz o quão feliz ele está“, contou a jovem.

Ele estava muito feliz no dia da adoção. Eu não acho que ele compreende o que significa ser adotado. Ele apenas sabia que estava sendo adotado“, revelou a adolescente. Em pouco tempo, a bonita história da família chamou a atenção das redes sociais e já acumula mais de 123 000 curtidas e outros 49 000 retuítes no Twitter. Confira: 

Continua após a publicidade

Honestamente, eu não esperava que tantas pessoas veriam a minha mensagem. É incrível quantas famílias compartilham a mesma história que a nossa“, contou a jovem, destacando que ela recebeu apenas comentários positivos dos internautas. “Isso é adorável“, comentou uma mulher, enquanto outras pessoas enviaram vários e vários vídeos com cenas de choro e lágrimas.

reacao_crianca_adocao

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita história da família Brown? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.