Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de bebê ao ver tratamento de beleza da mãe chama atenção

Publicado no Facebook, o vídeo inusitado já acumula mais de 800 000 visualizações e outros 4 900 compartilhamentos em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 mar 2017, 13h04

A vida de mãe não é nada fácil. Na terça (21), a jovem Cris Candido, do Espírito Santo, publicou um vídeo no Facebook que está chamando muita atenção na internet. No registro, ela aparece fazendo uma esfoliação caseira para a pele, mas algo inesperado acontece: a reação da pequena Maria Luísa, filha da mulher, acaba encurtando o tratamento de beleza.

Eu tentando fazer uma esfoliação caseira, mas precisei tirar com cinco minutos porque a Maria Luísa ficou com medo! Juro que não sabia que ela teria medo. Mas vida na correria é assim, a gente faz o que dá, mas nunca deixa de se cuidar!“, desabafou a mamãe no Facebook. Em pouco dias, o vídeo já acumula mais de 4 900 compartilhamentos. Assista: 

O vídeo da Cris Candido já acumula mais de 800 000 visualizações no Facebook. Nos mais de 2 750 comentários, muitas mamães se identificaram com a situação tragicômica vivida pela mulher: “É difícil quando a neném não colabora!“, desabafou, em tom de brincadeira, uma internauta. “A cara da criança é a melhor!“, comentou outra jovem.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela mamãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.