Por onde anda Kelly McGillis, a musa de “Top Gun – Ases Indomáveis”?

Como todo clássico de Sessão da Tarde que se preze, Top Gun – Ases Indomáveis faz por merecer um capítulo recheado nas lembranças de quem cresceu nos anos 80 e 90. O filme, que completa 28 anos e será exibido nesta quarta (28) novamente na TV aberta, marcou a carreira do astro Tom Cruise e […]

top-gun-scott_2314591k

Como todo clássico de Sessão da Tarde que se preze, Top Gun – Ases Indomáveis faz por merecer um capítulo recheado nas lembranças de quem cresceu nos anos 80 e 90. O filme, que completa 28 anos e será exibido nesta quarta (28) novamente na TV aberta, marcou a carreira do astro Tom Cruise e inspirou muitas cópias que, como costuma acontecer, não chegaram aos pés do original.

+ Ticiane Pinheiro e César Tralli formam novo casal da TV

Alguns dos principais astros do elenco do longa também conseguiram se sair bem no cinema e na televisão. Val Kilmer, que interpretou Iceman com 26 anos de idade, chegou a viver o herói Batman em uma adaptação (não muito feliz) da HQ. E Anthony Edwards, que vivia o melhor amigo do piloto Maverick, virou protagonista da série Plantão Médico, uma das mais populares dos anos 90.

Uma pergunta, no entanto, fica no ar sempre que o filme é reprisado: que fim levou Kelly McGillis?

No filme, aos 29 anos, a loura interpretava a instrutora durona Charlie, que conquista Maverick (Cruise). Dois anos depois, ela fez o drama Os Acusados, no papel de uma promotora que tentava prender os estupradores de uma jovem.

kelly

Depois disso, no entanto, a carreira da atriz se apagou lentamente. As participações na TV e no cinema não renderam muito e ela chegou a abrir um restaurante na Flórida chamado Kelly’s e teve duas filhas. Em 2002, ela se divorciou do pai de suas filhas e, em 2009, assumiu a homossexualidade publicamente. Se casou com a namorada Melanie Leis (veja foto abaixo). Ainda trabalha com filmes: em 2011, fez o terror Hotel da Morte. Tem 56 anos.

VOWS-1-articleLarge

BÔNUS: E o que teria acontecido com Teri Nunn, a vocalista da banda Berlin, do hit Take My Breath Away? A banda terminou em 1987. Em 1998, ela chegou a tentar voltar com o grupo, mas sem sucesso.

top-gun-berlin

Dê sua opinião: Top Gun continua divertido ou já perdeu a força? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s