Polêmica do dia: Tadeu Schmidt defende as caxirolas e é criticado na internet

Estava tudo pronto para a estreia da caxirola, a “vuvuzela brasileira”, quando um imprevisto transformou a festa em uma grande gafe. O instrumento musical oficial da Copa do Mundo de 2014, criado por Carlinhos Brown, ganhou um uso, digamos, politicamente incorreto nas mãos dos torcedores, neste domingo (28). O primeiro teste das caxirolas ocorreria em […]

Estava tudo pronto para a estreia da caxirola, a “vuvuzela brasileira”, quando um imprevisto transformou a festa em uma grande gafe. O instrumento musical oficial da Copa do Mundo de 2014, criado por Carlinhos Brown, ganhou um uso, digamos, politicamente incorreto nas mãos dos torcedores, neste domingo (28).

O primeiro teste das caxirolas ocorreria em Salvador, cidade de Brown, na Arena Fonte Nova. Foram distribuídos, de forma gratuita, 30.000 peças da novidade ao público. O problema foi que os objetos viraram arma quando, pouco antes do intervalo, torcedores indignados com a derrota do Bahia por 2 a 0 para Vitória, arremessaram caxirolas no campo. Foi um show desastroso.

No Fantástico, o apresentador Tadeu Schmidt exibiu a cena e criticou os torcedores pela imprudência. Mais do que isso: disse que os brasileiros deveriam ter orgulho do instrumento musical, que foi lançado com estardalhaço em um evento com a presidente Dilma Rousseff, na semana passada. O “puxão de orelha” de Schmidt, ao que parece, não agradou a todo mundo. Veja alguns comentários:

Dê sua opinião: as caxirolas te representam, caro torcedor? Você concorda ou não com o apelo de Tadeu Schmidt? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s