Perfil “Eu MORO com ele” faz sucesso no Facebook

Criada no Facebook em 18 de março, a comunidade “Eu MORO com ele” está enlouquecendo as redes sociais nas últimas horas — como se vê, a página faz uma brincadeira com o sobrenome do juiz federal Sérgio Moro e sua criação foi atribuída à mulher dele, Rosângela Wolff Moro. Nela estão publicadas mensagens cartas, textos e demais […]

moro 3

Criada no Facebook em 18 de março, a comunidade “Eu MORO com ele” está enlouquecendo as redes sociais nas últimas horas — como se vê, a página faz uma brincadeira com o sobrenome do juiz federal Sérgio Moro e sua criação foi atribuída à mulher dele, Rosângela Wolff Moro.

Nela estão publicadas mensagens cartas, textos e demais menções de apoio ao trabalho do magistrado da Lava Jato, que almoçou e jantou em dois badalados restaurantes paulistano nesta semana, sempre cercado por seguranças.

Por volta das 18 horas deste sábado (2), a página no Facebook já tinha ultrapassado a marca de 250 000 fãs. 

moro 2

Uma das postagens em agradecimento: quase 2 mil curtidas (Reprodução/Facebook)

“É uma página de agradecimento a vocês que encaminham ao Sergio mensagens, a mim e a minha família. Recebemos críticas também, faz parte e desde que respeitosas são mantidas na página. Aqui tratamos todos com respeito. (…) Conto com vocês, queridos”, diz um dos textos publicados inicialmente na página, finalizando com a hashtag  ‪#‎somostodossergiomoro.

A internet, é claro, não ficou quieta: teve gente apoiando a iniciativa de Rosângela e outras que acharam a página um tanto exagerada e curiosa. Confira:

Não faltaram também piadas sobre a página e o trocadilho criado pela mulher do juiz:

+ Conheça o ovo de Páscoa em homenagem ao juiz

Dê sua opinião: E você, gostou da página criada em homenagem ao juiz Sergio Moro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s