Anônimos invadem o Oscar 2017 e roubam a cena neste domingo (26)

Muitos internautas brasileiros invejaram a oportunidade: "Eu estava agarrado no pescoço da Meryl Streep e não tinha quem tirasse"

Entre os muitos momentos inusitados que aconteceram neste domingo (26) durante o Oscar 2017, um dos que mais chamou a atenção da internet foi a “pegadinha” promovida pelo apresentador Jimmy Kimmel. Ele convidou alguns desconhecidos para entrarem de penetra na premiação mais importante de Hollywood.

Quem acompanha o programa do Jimmy Kimmel, sabe que o apresentador é famoso por convidar ilustres desconhecidos das ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar dos quadros da atração. No Oscar, ele não fez diferente: convidou vários anônimos para dar o ar da graça na premiação. Denzel Washington, inclusive, ficou responsável por “casar” um casal que está noivo. Que honra, não é mesmo?

Veja também

No Twitter, muitos espectadores brasileiros acharam graça da invasão. Muitos gostariam de estar fazer um tour semelhante em Los Angeles na noite deste domingo (26), inclusive. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da “pegadinha” do Oscar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s