Paul Walker: vídeo mostra momento do acidente que matou o astro de ‘Velozes e Furiosos’

Um vídeo divulgado pelo site TMZ mostra o momento em que o carro onde o ator Paul Walker estava bateu em um poste de luz. As imagens mostram que o local foi tomado por uma fumaça escura logo após a batida e que a polícia chegou minutos depois para interromper o trânsito na via. O […]

carcrash

Um vídeo divulgado pelo site TMZ mostra o momento em que o carro onde o ator Paul Walker estava bateu em um poste de luz. As imagens mostram que o local foi tomado por uma fumaça escura logo após a batida e que a polícia chegou minutos depois para interromper o trânsito na via. O ator estava no banco de passageiro quando o Porsche colidiu na tarde de sábado (30).

+ Filmagens de Velozes e Furiosos 7 são interrompidas por tempo indeterminado

As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança posicionada no terraço de uma indústria. Clique aqui para ver ou assista abaixo:

A polícia de Los Angeles está preocupada com o comportamento dos fãs da série de filmes de ação Velozes e Furiosos após a morte de Walker. De acordo com a agência de notícias AFP, há várias queixas de que admiradores do astro estariam “queimando” pneus e fazendo manobras perigosas na estrada de Santa Clarita, no noroeste de Los Angeles, onde Walker morreu.

vin_diesel_rep6

Nesta segunda à noite, o colega de elenco Vin Diesel fez uma homenagem ao ator no Facebook. Clique aqui para ler. Ele também foi ao local do acidente e fez um discurso emocionado aos fãs usando o auto-falante de uma viatura.

+ Trailer de Ninfomaníaca é exibido por engano antes de desenho da Disney 

“Eu só quero dizer para todos vocês que se meu irmão estivesse aqui agora e visse todo esse amor que vocês estão trazendo…. Se ele pudesse ver por si mesmo que todos vocês apareceram para demonstrar seu amor por ele… Vou guardar isso para sempre. Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele”. Assista:

Diesel também escreveu uma homenagem a Walker no Facebook. “Sempre te amarei”, disse.

paul-walker-vin-diesel

Os fãs construíram um memorial no local onde o Porsche vermelho bateu em uma árvore e pegou fogo. O carro era dirigido por um amigo de Walker, o executivo Roger Rodas, que também morreu. “Enviamos oficiais ao local do acidente esta manhã após queixas de que motoristas estão queimando pneus e realizando manobras perigosas no local”, disse o sargento Richard Cohen, em Santa Clarita. “Até o momento ninguém foi detido, mas temos funcionários no local para evitar que este comportamento se repita”.

+ Tyrese mostra destroços do acidente na internet

O ator era apaixonado por carros e alta velocidade. De acordo com o site de celebridades Radar Online, ele recebeu cinco multas por alta velocidade em três anos.

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s