Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Parque da Disney promete área e brinquedo inédito inspirados na animação “A Bela e A Fera” para 2020

Muita gente não sabe mas, além das áreas localizadas na Califórnia e na Flórida, a Disney também tem áreas temáticas em outros países. Inaugurado em 1983, o Tokyo Disneyland foi o primeiro parque do estúdios de animação construído fora dos Estados Unidos — além dele, o Japão também conta com o Tokyo DisneySea, um espaço completamente único e diferente. + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h14 - Publicado em 28 abr 2016, 00h00

07

Muita gente não sabe mas, além das áreas localizadas na Califórnia e na Flórida, a Disney também tem áreas temáticas em outros países. Inaugurado em 1983, o Tokyo Disneyland foi o primeiro parque do estúdios de animação construído fora dos Estados Unidos — além dele, o Japão também conta com o Tokyo DisneySea, um espaço completamente único e diferente.

+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney

Pois bem, nesta quarta (27) um comunicado oficial anunciou novos planos para expandir os parques temáticos localizados em Tóquio, no Japão — o “upgrade” será feito no local até 2020 e contará com novas áreas temáticas inspiradas em desenhos da Disney, além de brinquedos inéditos.

A primeira (e maior novidades) está na área temática inspirada no filme A Bela e A Fera (1991), que deve ser inaugurada em 2020. O espaço ficará na Tokyo Disneyland e integrará a já tradicional Fantasyland. Ainda sem nome, a atração principal do novo espaço é um brinquedo com tecnologia de ponta e que durará por incríveis oito minutos: “Convidados embarcaram pratos enfeitiçados que dançam no ritmo das conhecidas músicas do filme e seguem a protagonista Bela em uma aventura romântica e musical dentro do castelo onde ela conheceu a Fera“, diz o comunicado.

01

Continua após a publicidade

Uma loja temática e um novo restaurante também farão parte do espaço, assim como um teatro para apresentações ao vivo (semelhante ao Hyperion Theater, localizado nos parques da Califórnia). São 1 500 lugares onde fãs da Disney poderão acompanhar espetáculos produzidos com exclusividade para o Japão.

02

Você assistiu à animação Operação Big Hero 6 (2014)? Então vai ficar feliz ao saber que a área Tomorrowland vai ganhar um brinquedo inspirado no desenho. De acordo com o comunicado, a atração será muito semelhante ao Mater’s Junkyard Jamboree, localizado na área temática do filme Carros na Califórnia — só que com mais cores e música! A novidade será inaugurada na primavera de 2020.

03

Junto com a atração, o espaço também ganha uma nova loja com temática espacial, a primeira dos parques do Japão. Uma das atrações da nova área é uma loja que venderá vários sabores de pipoca: para quem não sabe, a Disney japonesa é conhecida por vender o salgado com os mais loucos temperos, como curry, cappuccino, chocolate branco e até pimenta do reino.

Continua após a publicidade

05

Além dessas atrações, o Tokyo DisneySea (o segundo parque japonês da Disney) também ganhará uma nova atração: após fazer sucesso na Califórnia e em Orlando, Soarin’ Over the World fará sua estreia no oriente — o veículo usado para “transportar” os passageiros, no entanto, é um pouco diferente do brinquedo original, imitando uma espécie de helicóptero criado por Leonardo Da Vinci. Ele será inaugurado em 2019.

04

Dê sua opinião: O que você achou das novidades dos parques japoneses? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.