Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após ofensa de internauta, Paola Carosella dá resposta no Twitter

"Só eu tenho vontade de dar na cara da Paola Carosella?", questionou o rapaz durante o episódio do "MasterChef" que foi ao ar nesta terça (4)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 abr 2017, 11h15

O episódio desta terça (4) do MasterChef Brasil foi polêmico — clique aqui para saber o que rolou no reality show. A tensão foi tanta, que sobrou até para a jurada Paola Carosella, que acabou sendo atacada gratuitamente no Twitter. Durante a exibição do programa, um internauta comentou: “Só eu tenho vontade de dar na cara da Paola Carosella?“, questionou o rapaz.

Mulher ridícula e grossa“, ainda completou o internauta. O comentário do jovem foi muito criticado pelos fãs da chef argentina, mas o que surpreendeu os fãs do reality show foi a resposta que Paola Carosella deu para o rapaz ousado: “Acho que não, tem outros também. Fique a vontade. Vem me dar na cara quando quiser. Só lembra que é crime“, retrucou, acrescentando a tag “Mexeu com Uma Mexeu com Todas”. Confira: 

A tag usada pela jurada do MasterChef Brasil ganhou destaque nas redes sociais na tarde desta terça (4), quando artistas e figurinistas da Rede Globo começaram uma campanha contra o assédio sexual após a repercussão negativa de um caso envolvendo o ator José Mayer — clique aqui para saber mais sobre o caso.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Paola Carosella ao internauta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.