Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Opinião de Oscar Magrini sobre assédio incomoda internautas

O ator da Rede Globo esteve no programa "Encontro" na manhã desta quarta (5) e foi repreendido por Fátima Bernardes após comentário

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 5 abr 2017, 13h05 - Publicado em 5 abr 2017, 13h02

Não foi só o ator Caio Blat que provou polêmica na manhã desta quarta (5): durante uma participação no programa EncontroOscar Magrini deu sua opinião sobre o assédio no ambiente de trabalho. O bate papo aconteceu quando a apresentadora Fátima Bernardes relembrou a campanha promovida por artistas e figurinistas da Rede Globo nesta terça (4) — clique aqui e relembre.

A mulher tem que saber se colocar para não instigar o outro“, disse. Fátima, então, interrompeu a declaração e se posicionou sobre o comentário do ator: “Na verdade, Magrini, mais do que instigar, o outro tem que respeitar independentemente de como ela está“.

Antes disso, Magrini havia feito outros comentários sobre o assunto. “Acho que não só aqui na Globo, como em todos os lugares, sempre existe o assédio, da própria mulher também em cima do homem, mas a minha liberdade termina onde começa a sua. Deve ter havido muito assédio sim, essa menina chegou, se pronunciou, falou, tomaram-se medidas, a Globo veio pedir desculpas“, afirmou. “O Zé, um colega nosso, também se desculpou e acho que ter tido muita coisa, mas ninguém fala nada…“, acrescentou.

Na sequência, o ator da Rede Globo, falou sobre a campanha das colegas de profissão: “As colegas vieram trabalhar, também vestiram a camisa. Quem sabe se toma providências porque a gente está em 2017 e não tem essa de assédio, todo mundo tem o seu direito de se colocar, de se por e não tem essa do homem chegar e fazer… o que é isso?“, comentou um ator. Ele também falou sobre o machismo na sociedade: “É uma sociedade machista, faz-se tanto tempo lá atrás, mas não existe como chegar agora e eu não te respeitar porque você está mais ousada, de minissaia e eu tenho que abusar ou passar a mão ou falar alguma coisa“, disse — clique aqui e assista ao momento.

Continua após a publicidade

Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Oscar Magrini no Encontro desta quarta (5)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.