Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Objeto inusitado é encontrado após sessão de “Cinquenta Tons”

Funcionários de cinema compartilharam a descoberta no Twitter: "Arrependimento instantâneo", escreveram após manusear o produto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h00 - Publicado em 15 fev 2017, 12h08

Os fãs da série Cinquenta Tons de Cinza ficaram empolgados com o lançamento de Cinquenta Tons Mais Escuros. O filme, no entanto, é muito menos sensual do que o esperado: com classificação indicativa para 16 anos de idade no Brasil, o longa é muito mais “suave” do que o prometido — clique aqui para saber o que o crítico Miguel Barbieri Jr. achou da novidade.

No entanto, ainda há quem vá assistir ao filme com esperança de ver algumas cenas quentes entre Anastasia e Christian Grey. Um funcionário do cinema de Hayden Orpheum, em Sydney, na Austrália, compartilhou um objeto muito inusitado que encontrou na sala de cinema após o fim da sessão de Cinquenta Tons Mais Escuros: um… pepino.

Agora, os funcionários do cinema estão tentando entender como o vegetal foi parar lá. Na legenda do clique, eles escrevem: “Aquele momento constrangedor quando você encontra um pepino na sala de cinema após a sessão de Cinquenta Tons Mais Escuro”. Os internautas, então, questionaram se os funcionários teriam usado luvar para manejar o objeto — eles responderam que não e que isso provocou um “arrependimento instantâneo” nos presentes.

Continua após a publicidade

No Brasil, a continuação de Cinquenta Tons de Cinza (2015) já levou aos cinemas mais de 1,3 milhão de espectadores e arrecadou 22 milhões de reais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do objeto inusitado encontrado pelos funcionários? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.