Nudez frontal surpreende na abertura da nova temporada de ‘Amor & Sexo’

Em vez de simplesmente discutir temas eróticos, a estreia da sétima e última temporada do programa Amor & Sexo, exibido nas noites de quinta na TV Globo, foi além: a atração abriu com um grupo de dançarinos totalmente nus no palco. A cena de nudez frontal em grupo foi rápida e seguiu uma apresentação musical […]

Em vez de simplesmente discutir temas eróticos, a estreia da sétima e última temporada do programa Amor & Sexo, exibido nas noites de quinta na TV Globo, foi além: a atração abriu com um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.

A cena de nudez frontal em grupo foi rápida e seguiu uma apresentação musical da apresentadora Fernanda Lima, que cantou Folia no Matagal. O horário – por volta da meia-noite – e o tema – nudez – eram apropriados à ousadia, mas, para os padrões da TV Globo, no entanto, foi um momento totalmente incomum. Vale lembrar que a emissora resiste no tratamento de temas que são considerados tabus, como o beijo gay em novelas.

+ Andressa Urach faz topless em vitrine de loja em São Paulo

No site do programa, no entanto, a cena foi vetada com desenhos de estrelinhas amarelas tapando os órgãos sexuais dos dançarinos.

+ The Voice Brasil tem estreia morna; veja nossos três preferidos

Os convidados do programa se mostraram surpresos com a “novidade”. Mas o escritor Xico Sá, um dos jurados, chegou a brincar: “Estou chocado nada, na minha terra é assim”.

No decorrer do programa, Otaviano Costa ainda fez um strip-tease. Veja:

Em entrevista ao Video Show,o diretor do programa, Ricardo Waddington, classificou a nudez como um “ato político”. “As pessoas se assumiram como são. Não interessa se é um pouquinho mais barrigudo, menos barrigudo. Acabou a era do tanquinho”, disse.

Dê sua opinião: ao exibir uma cena de nudez frontal, a Globo pegou pesado ou apenas mostrou que pode surpreender o público ao tratar de assuntos que não se vê com frequência na TV aberta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s