Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva é surpreendida por padrinho especial e cena chama atenção

O rapaz recebeu o coração transplantado do filho adolescente da mulher

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jul 2017, 19h08 - Publicado em 11 jul 2017, 18h50

O dia do casamento é sempre uma data especial para os noivos. Mas para Becky Turney o momento foi ainda mais emocionante. Em seu buquê, a mulher levava fotos do filho Triston, morto em 2015, dois anos antes dela subir ao altar com Kelly Turney. Ela queria que o adolescente estivesse “presente” na cerimônia — mal sabia que o desejo seria realizado de uma maneira bem incomum.

Quando Triston morreu, seus órgãos foram doados para pacientes que precisavam de ajuda. Entre eles, Jacob Kilby, que recebeu o coração do adolescente. O noivo de Becky, Kelly, decidiu surpreendê-la ao convidar o rapaz para a cerimônia, e não apenas isso: o homem foi um dos padrinhos da celebração.

Ele chegou repentinamente ao casório, que aconteceu no estado americano do Alasca, e levou a mulher às lágrimas. Aquela foi a primeira vez em que a noiva conhecia o paciente que recebeu o coração de seu filho e, em um dos dias mais importantes de sua vida, ela também pode ouvir os batimentos novamente.

Continua após a publicidade

No Facebook, a fotógrafa Amber compartilhou a história da cerimônia: “Eu sabia da surpresa, mas nada me preparou para a beleza deste momento. Ontem eu conheci um homem chamado Jacob Kilby que está vivo por causa do coração transplantado do filho da noiva, Triston. O filho não pode estar presente na cerimônia, mas o noivo da Becky, Kelly Turney, a surpreendeu ao trazer Jacob para o Alasca para servir de padrinho, carregando o coração de Triston“, diz a publicação, que já acumula mais de 140 000 reações.

Kelly interrompeu a cerimônia para apresentar Jacob a Becky pela primeira vez. Todos ficaram tão emocionados, então eu precisei compartilhar essa história incrível. Eu tive o prazer de ouvir o discurso de Jacob, que compartilhou sua gratidão e planos para viver uma vida saudável para a irmã de Triston“, comentou a profissional.

Eu estou chocada com essa história e com a incrível visão que ele tem da vida. Você não poderia esperar por um receptor melhor para receber um presente tão importante“, finalizou. Confira: 

Continua após a publicidade

Em seu Facebook, Becky também expressou gratidão pela surpresa: “Jacob, com certeza, foi o meu melhor presente. A melhor surpresa da minha vida. Muito obrigada por carregar o coração de Triston com carinho. Obrigada por estar aqui. Obrigada, obrigada, obrigada!“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa para a noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.