No barraco mais pesado de ‘A Fazenda 6′, Bárbara, Mateus, Denise e Andressa trocam ofensas e cusparadas

Se a TV Record procurava uma forma de turbinar a audiência do programa A Fazenda após a eliminação de Scheila Carvalho, não precisa mais: os ‘peões’ trataram de criar, na madrugada de quinta (15), uma sucessão de barracos pesados, com palavrões e cusparadas. Inimigas declaradas, a modelo Bárbara Evans e a advogada Denise Rocha partiram […]

Se a TV Record procurava uma forma de turbinar a audiência do programa A Fazenda após a eliminação de Scheila Carvalho, não precisa mais: os ‘peões’ trataram de criar, na madrugada de quinta (15), uma sucessão de barracos pesados, com palavrões e cusparadas.

Inimigas declaradas, a modelo Bárbara Evans e a advogada Denise Rocha partiram para o confronto direto na festa realizada na noite de quarta (14). Bárbara cuspiu em Denise para defender o namorado, Mateus Verdelho, das provocações do Furacão da CPI.

+ Denise Rocha ganha força após barraco em ‘A Fazenda’: veja quem ganhou e perdeu com a confusão

Vale lembrar que, há uma semana, Denise cuspiu em direção a Ivo Meirelles após uma discussão. Sim, aconteceu. Seria uma tendência nos barracos do reality? Tenham modos, subcelebridades!

A confusão começou depois que Denise levou um banho de gelo de Yudi Tamashiro e Mateus. Incomodada com a brincadeira, a advogada caçoou do modelo. Bárbara, que estava bebendo um drink de morango, deu uma cusparada no rosto da advogada e a chamou de maluca. Denise retrucou: “Homofóbicos. Você e a Bárbara ficam falando mal do ex-namorado dela que é homossexual. Meu irmão é gay e eu tenho muito orgulho dele”.

Ainda mais irritado, Mateus ameaçou bater na concorrente com o rodo que secou a pista de dança (!). O concorrente, que é o líder da semana, chegou a chamar a advogada de prostituta. Ao tentar apartar a briga, Andressa também foi xingada por Bárbara.

Depois da briga, Bárbara chora

O casal foi tirado da festa por Yudi e Beto. Pouco depois, Gominho comentou o incidente: “Isso tudo foi ridículo e sem necessidade. Que coisa mais feia. Acabou com a festa. Todo mundo perdeu a razão. Depois falam que eu fico em cima do muro. E, eu vou me envolver nessa baixaria?”, perguntou.

Mais tarde, no fim da festa, Andressa se irritou com Mateus e levou uma cusparada. Em retribuição, ela cuspiu também (sim, virou tendência). A vice Miss Bumbum discutiu com Bárbara, que ameaçou deixar o programa.

Pois é. Assim caminha a TV aberta.

A briga entre Bárbara, Mateus, Denise e Andressa pode enfraquecer o trio e fortalecer outros concorrentes, como Beto e Gominho. O que você acha? Bárbara tem chance de se tornar a grande vencedora do reality ou periga perder o controle da situação? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s