Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No “Programa com Bial”, Bárbara Paz desabafa sobre a morte do marido, o diretor Hector Babenco

A atriz Bárbara Paz foi a entrevista do Programa com Bial deste domingo (30). Durante a conversa, a artista voltou a falar sobre a perda do marido, o diretor argentino naturalizado brasileiro Hector Babenco, morto em julho de 2016. + Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente + Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h27 - Publicado em 31 out 2016, 13h33

ABRE01

A atriz Bárbara Paz foi a entrevista do Programa com Bial deste domingo (30). Durante a conversa, a artista voltou a falar sobre a perda do marido, o diretor argentino naturalizado brasileiro Hector Babenco, morto em julho de 2016.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Na entrevista, Bárbara Paz revelou que, em 17 de outubro, data em que o cineasta completaria mais um ano de vida, ela adubou uma árvore com as cinzas da cremação: “Foi uma passagem muito difícil, porque ele era como um tigre, nunca quis morrer e amava a vida. Sempre que estava à beira da morte, um filme vinha e salvava ele“, disse a atriz.

Continua após a publicidade

Sei que ele iria gostar de me ver assim, trabalhando e seguindo a vida, porque ele não gostava de me ver chorando e dizia que já bastava um deprimido em casa“, brincou a atriz sobre a relação com o marido. Agora, Bárbara trabalha na produção de um documentário sobre a carreira de Hector Babenco, ainda sem previsão de estreia: “Vai ser um filme muito pessoal, porque ele quis ser filmado e tinha urgência nisso. Eu queria mostrar com meus olhos esse homem que tanto amei. Só que o longa se transformou, porque não era para ele ir embora agora, a gente tinha vários planos“, completou, emocionada — clique aqui para assistir à entrevista.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Bárbara Paz sobre o marido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.