Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após comentário, Nicette Bruno manda indireta no “Encontro”

"Você pode ter dez filhos. Os dez serão diferentes", desabafou a atriz após ouvir a opinião de uma convidada da plateia no "Encontro" desta quinta (22)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 jun 2017, 15h21 - Publicado em 22 jun 2017, 12h44

Em programas ao vivo, nunca se sabe o que pode dar errado. Foi o que aconteceu no Encontro desta quinta (22), quando uma convidada da plateia deu uma declaração para lá de polêmica: a mulher, chamada Iolanda, disse que não aceitaria um filho gay e que o levaria a um especialista se descobrisse sua homossexualidade. Quem roubou a cena, então, foi Nicette Bruno.

Ao ouvir a declaração da mulher, a atriz veterana da Rede Globo esboçou espanto. Muitos espectadores repararam na reação dela, mas o que fez sucesso mesmo foi a “indireta” que Nicette mandou para a mãe preconceituosa:

As pessoas não são iguais, não tem duas pessoas iguais. Cada um tem a sua individualidade, tem o seu caminho a seguir e todos devem conviver da mesma forma e da mesma maneira. Porque é curioso que fica se pensando, nesse caso da homossexualidade, como se fosse uma coisa estranha, uma coisa diferente, um defeito. Não é! Meu Deus, é a vida, é a individualidade da pessoa“, disse.

Você pode ter dez filhos. Os dez serão diferentes. Você vai educá-los de acordo com a sua visão de família. Mas, para cada um, você precisa ter um sentido único, porque eles são diferentes. Então não são eles que precisam se modificar, você que tem que se adaptar a cada um deles, pois isso forma uma família, não é?“, finalizou a atriz, muito aplaudida pela plateia.

Na sequência, Fátima Bernardes acrescentou: “Na verdade, eu acho que muito é a expectativa que os pais geram em relação aos filhos, que provoca esse desconforto“. Nicette Bruno, novamente, deu uma resposta muito comemorada: “É um problema de preconceito, sim. Claro que isso já vem de muito tempo e isso é incutido nas pessoas desde muito cedo a ter esse preconceito“, disse. Assista:

https://youtu.be/kcc9tWedDIU

Continua após a publicidade

No Twitter, muitos internautas elogiaram a opinião da atriz, que tem 84 anos de idade. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Nicette Bruno para a convidada do Encontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.