Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Não fiz uso de nenhuma droga ilícita”, diz Fábio Assunção

Ator se manifestou em rede social sobre a prisão ocorrida na madrugada deste sábado (24), em Pernambuco

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jun 2017, 21h12 - Publicado em 24 jun 2017, 21h01

O ator Fábio Assunção se manifestou em seu Instagram sobre a confusão que aconteceu no interior de Pernambuco, em São João do Arcoverde, na madrugada deste sábado (24). “A situação saiu do controle”, escreveu.  Ele negou o uso de drogas ilícitas e disse que isso será comprovado por um exame toxicológico. Confira:

“”Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.” Fabio

Segundo testemunhas ouvidas por reportagem do jornal Folha de Pernambuco, o ator, sob efeito de álcool, teria se alterado após o carro em que ele estava ter batido numa viatura policial na madrugada deste sábado (24). Assunção teria quebrado o vidro de uma viatura policial, além de ter dito xingamentos aos militares.

Assunção e Pally Siqueira, sua namorada nascida em São João do Arcoverde, estavam na cidade para o lançamento do documentário Eu Sonho para Você Ver, sobre o samba de coco, ritmo do sertão de Pernambuco.

Continua após a publicidade

Vídeos que circulam pela internet mostram o momento. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Assunção. Moradores da região filmavam e reclamavam: “Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo”.

Nesta tarde, a atriz Drica Moraes chegou a publicar um desabafo nas redes sociais em apoio ao amigo. Ela e Fábio acabaram de atuar juntos na minissérie A Fórmula, que estreia na TV Globo em julho.

Continua após a publicidade

“Eu sou amiga do Fábio, eu acabei de rodar uma série de TV com o Fábio e ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Pro convívio profissional, político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano, diz Drica.

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.