Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Motivo de suposta separação de Neymar e Bruna provoca discussão

O fim do namoro do casal foi divulgado na tarde desta quinta (22) pelo colunista Léo Dias e movimentou as redes sociais; saiba mais sobre o relacionamento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jun 2017, 21h14

Os fãs do casal formado por Bruna Marquezine Neymar Jr. foram surpreendidos na tarde desta quinta (22) ao receberem a notícia de que o relacionamento teria chegado ao fim — clique aqui para saber mais. Mas parece que não foi exatamente um término. A notícia é da repórter do UOL Ana Cora Lima.

O namoro está, sim, estremecido, e o motivo é bastante inusitado: o jogador de futebol teria pedido a atriz da Globo em casamento, mas ela não aceitou a proposta porque não quer se comprometer tão cedo. Uma fonte próxima ao casal afirma que Marquezine teria dito ao atleta que ainda é muito nova para concordar com o compromisso. Ela completa 22 anos de idade em 4 de agosto e ele tem 25 anos — a fonte também aposta que o casal irá reatar o relacionamento, diz o UOL.

Esta é a terceira vez que Bruna Marquezine e Neymar terminam o relacionamento. No começo da semana, eles passaram férias juntos na África do Sul com a família do jogador do Barcelona. Na quarta (21), a atriz foi a um evento em São Paulo e apareceu sem o anel de compromisso que o casal exibia há duas semanas — clique aqui para relembrar. Já o atleta foi clicado por uma fã na balada sertaneja Villa Mix, também na capital paulista. Na internet, fãs da dupla comentam o suposto motivo do fim do namoro. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do suposto motivo do fim do relacionamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.