Motéis brasileiros aproveitam sucesso do Pokémon GO e lançam anúncios que fazem sucesso na internet

São Paulo, Ceará e Goiás: todos os estados brasileiros estão empolgados com o lançamento de Pokémon GO. Tão entusiasmados que alguns estabelecimentos comerciais estão aproveitando a novidade para promover seu próprio negócio. Do rapaz que lançou um serviço de “motoboy caçador de Pokémon” até lanchonetes, as propagandas dos motéis nacionais estão chamando atenção. + VÍDEO: helicóptero […]

ABRE01

São Paulo, Ceará e Goiás: todos os estados brasileiros estão empolgados com o lançamento de Pokémon GO. Tão entusiasmados que alguns estabelecimentos comerciais estão aproveitando a novidade para promover seu próprio negócio. Do rapaz que lançou um serviço de “motoboy caçador de Pokémon” até lanchonetes, as propagandas dos motéis nacionais estão chamando atenção.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Repletos de piadinhas de duplo sentido dignas do “tiozão do pavê”, os estabelecimentos estão usando o Pokémon GO para atrair novos consumidores. O que eles não esperavam era que as propagandas fizessem tanto sucesso na internet. Um motel em Rio Verde, Goiás, foi o que mais chamou a atenção das redes sociais: já são mais de 70 000 compartilhamentos no Facebook.

003

Outra propaganda que fez sucesso entre os internautas mais “safadinhos” foi a deste motel no Ceará. Um pouco mais discreta, o anúncio que fazia piada com Pikachu e “pokébolas” viralizou de maneira mais discreta, com apenas 23 000 compartilhamentos na rede social.

004

Aqui em São Paulo o jogo também rendeu boas piadinhas: um motel em Guarulhos resolveu capturar um Pidgey para mostrar aos fãs que é possível encontrar Pokémon por lá também. “Mais uma desculpa para arrastar quem está quase topando vir para cá”, diz a publicação. Confira: 

001

002

Dê sua opinião: E você, o que achou das propagandas feitas pelos motéis brasileiros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s