Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

M&M’s lança chocolate temático para celebrar “Game of Thrones”

As principais casas do seriado ganharam doces inspirados em seus brasões para celebrar a estreia do seriado, que volta às telinhas neste domingo (16)

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 13 jul 2017, 19h43 - Publicado em 13 jul 2017, 19h34

Após o que pareceu uma eternidade (foram “apenas” alguns meses, mas enfim), a sétima temporada de Game of Thrones estreia neste domingo (16), às 22h, no canal de televisão por assinatura HBO. A ansiedade é longa para a chegada do seriado às telinhas e, não à toa, muitas marcas estão aproveitando para conquistar os fãs da história fantástica. É o caso da M&M’s, famosa marca de chocolates.

A empresa está promovendo diversos programas e novidades para deixar os fãs do seriado ainda mais empolgados, como sessões exclusivas de cinema, promoções feitas nas redes sociais e até participações especiais em podcasts, mas um lançamento em especial chamou a nossa atenção: trata-se de um M&M’s temático, inspirado nas principais famílias de Westeros.

Os tradicionais chocolates redondinhos ganharam novas cores e o emblema das sete casas mais importantes de Game of Thrones. A família Baratheon, a casa Arryn — muito importante para a vitória de Jon Snow na “Batalha dos Bastardos” — e, é claro os Targaryen de Daenerys estão entre as escolhidas para representarem o seriado no doce.

Continua após a publicidade

Para acompanhar os símbolos, haverá cores especiais e inéditas no Brasil. Só há um problema: infelizmente, a novidade não estará à venda e serão parte de ações publicitárias. Mas quem sabe você não dá sorte?

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da M&M’s? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.