Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam; um dia depois, ele é flagrado com atriz mexicana

A fila andou – a uma velocidade espantosa, diga-se – para Liam Hemsworth. Um dia depois de anunciar a decisão de terminar o noivado com a garota-problema Miley Cyrus, o astro de Jogos Vorazes foi flagrado beijando na boca a atriz mexicana Eiza González. Mas já? Os novos “pombinhos” de Hollywood se encontraram no bloco de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h11 - Publicado em 18 set 2013, 20h18

A fila andou – a uma velocidade espantosa, diga-se – para Liam Hemsworth. Um dia depois de anunciar a decisão de terminar o noivado com a garota-problema Miley Cyrus, o astro de Jogos Vorazes foi flagrado beijando na boca a atriz mexicana Eiza González. Mas já?

Os novos “pombinhos” de Hollywood se encontraram no bloco de apartamentos de Eiza, em Beverly Hills, na terça (17). Antes, eles já haviam dançado juntos numa boate em Las Vegas, segundo o site da E!. Uma pessoa ouvida pela publicação garantiu que o casal se conheceu recentemente. Ao que parece, estão se conhecendo melhor.

Continua após a publicidade

Eiza voltará ao México para lançar a versão dublada do desenho Os Croods. Há alguns dias, ela publicou uma mensagem no Instagram sobre sua solteirice. “Estou sozinha há um tempo e indo muito bem”, disse. Não mais. Certo?

A polêmica dessa história tem a ver com o término da relação entre Liam e Miley, que durou 15 meses. Há quem acredite que o ator não soube lidar com a fase “rebelde” da cantora, que fez uma performance “sapeca” no MTV Video Music Awards e lançou um clipe em que aparece nua em um pêndulo gigante (e, como esquecer?, beijando martelos). Há quem diga que os dois não estavam juntos desde abril, mas a oficialização do término saiu há dois dias.

Resumo da ópera: quem vai ficar com Miley agora? Seu velho amigo Justin Bieber? Façam suas apostas e aproveitem para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.