Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam; um dia depois, ele é flagrado com atriz mexicana

A fila andou – a uma velocidade espantosa, diga-se – para Liam Hemsworth. Um dia depois de anunciar a decisão de terminar o noivado com a garota-problema Miley Cyrus, o astro de Jogos Vorazes foi flagrado beijando na boca a atriz mexicana Eiza González. Mas já? Os novos “pombinhos” de Hollywood se encontraram no bloco de […]

A fila andou – a uma velocidade espantosa, diga-se – para Liam Hemsworth. Um dia depois de anunciar a decisão de terminar o noivado com a garota-problema Miley Cyrus, o astro de Jogos Vorazes foi flagrado beijando na boca a atriz mexicana Eiza González. Mas já?

Os novos “pombinhos” de Hollywood se encontraram no bloco de apartamentos de Eiza, em Beverly Hills, na terça (17). Antes, eles já haviam dançado juntos numa boate em Las Vegas, segundo o site da E!. Uma pessoa ouvida pela publicação garantiu que o casal se conheceu recentemente. Ao que parece, estão se conhecendo melhor.

Eiza voltará ao México para lançar a versão dublada do desenho Os Croods. Há alguns dias, ela publicou uma mensagem no Instagram sobre sua solteirice. “Estou sozinha há um tempo e indo muito bem”, disse. Não mais. Certo?

A polêmica dessa história tem a ver com o término da relação entre Liam e Miley, que durou 15 meses. Há quem acredite que o ator não soube lidar com a fase “rebelde” da cantora, que fez uma performance “sapeca” no MTV Video Music Awards e lançou um clipe em que aparece nua em um pêndulo gigante (e, como esquecer?, beijando martelos). Há quem diga que os dois não estavam juntos desde abril, mas a oficialização do término saiu há dois dias.

Resumo da ópera: quem vai ficar com Miley agora? Seu velho amigo Justin Bieber? Façam suas apostas e aproveitem para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s