Miley Cyrus desmaia em show e é internada; assista ao vídeo

A turnê de Miley Cyrus, Bangerz, não deixa de surpreender os fãs da cantora. Depois de ter gravado a briga de duas garotas na plateia com um telefone celular, Miley desmaiou no palco nesta quarta (16). Ela foi levada o hospital Spirit Center, no Kansas, para se tratar de uma reação alérgica, de acordo com […]

miley-cyrus-rep2

A turnê de Miley Cyrus, Bangerz, não deixa de surpreender os fãs da cantora. Depois de ter gravado a briga de duas garotas na plateia com um telefone celular, Miley desmaiou no palco nesta quarta (16). Ela foi levada o hospital Spirit Center, no Kansas, para se tratar de uma reação alérgica, de acordo com os médicos.

+ Dinamarquês desiste de cobrir Copa e provoca polêmica

Uma vídeo feito por uma fã e publicado pelo site TMZ mostra Miley no momento do colapso, durante o show. Ela chegou a ser ajudada por uma pessoa da produção, mas não conseguiu levantar e ficou no chão. A apresentação do Kansas foi cancelada após o incidente. Assista:

De acordo com o site TMZ, Miley estaria “emocionalmente abalada após a morte de seu cachorro”. Em uma texto no Twitter, ela pede desculpas aos fãs: “Eu juro que estou com o coração partido tanto quanto vocês. Eu queria tanto estar aí esta noite. Não estar com vocês me faz me sentir pior do que já estou”.

No Facebook, ela publicou uma fotografia tirada na cama do hospital:

mileyhospital

A próxima apresentação da cantora estava marcada para quarta (16) em St. Louis, mas terá que ser cancelada. A turnê de Miley tem salvação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s