Miley Cyrus aparece nua e beijando martelos em novo clipe; veja ‘Wrecking Ball’

A ex-atriz mirim Miley Cyrus ainda não se cansou de mostrar ao público de que sim, ela cresceu e não temos nada a ver com isso. Depois da sua polêmica apresentação no VMA deste ano, a cantora divulgou hoje o clipe para a música Wrecking Ball, segundo single do álbum Bangers, com previsão de lançamento para outubro. + […]

A ex-atriz mirim Miley Cyrus ainda não se cansou de mostrar ao público de que sim, ela cresceu e não temos nada a ver com isso. Depois da sua polêmica apresentação no VMA deste ano, a cantora divulgou hoje o clipe para a música Wrecking Ball, segundo single do álbum Bangers, com previsão de lançamento para outubro.

+ Sandra Annenberg erra nome do Charlie Brown Jr e vira hit na web

Dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson, mais conhecido por sua amizade com Lady Gaga e por tirar fotos de várias celebridades em posições e roupas, digamos, muito confortáveis, o clipe começa tranquilo – com uma Miley em close e chorosa.

No entanto, quando a música vai ganhando um ritmo mais forte e compassado, a estrela teen aparece pelada em uma bola de destruição e simulando beijos com um martelo. Veja:

A composição fala de um amor que, de tão forte, acaba “destruindo” as duas pessoas envolvidas – por isso o nome Wrecking Ball, ou bola de demolição. Seria ela dedicada para o noivo (ou ex, nunca se sabe) de Miley, Liam Hemsworth? Só o tempo dirá.

+ Miley Cyrus grava canção ‘Twerk’ com Justin Bieber: vem ouvir

Pelo menos ela não aparece rebolando no clipe, né pessoal? Aqui no Pop! Pop! Pop! nós achamos o clipe até que bem delicado – só não precisava ficar simulando beijos com martelos.

E aí, o que vocês acharam? O clipe de Miley é apelativo ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s