Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Amigos recriam famoso ensaio fotográfico e fazem sucesso

Fotos foram clicadas em viagem a Tailândia após um colega de colégio ficar noivo: "Eu sinceramente não imaginei que as fotos fossem fazer tanto sucesso"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 mar 2017, 17h19 - Publicado em 22 mar 2017, 16h39

Matias Meneses Pete Podrid são amigos há 15 anos. Eles ganharam o prêmio de “melhores amigos” na formatura do ensino médio junto com um terceiro colega: “Nós somos um tripé!“, comentou Matias ao BuzzFeed. Infelizmente, o “tripé” foi desmontado quando um dos rapazes do grupo ficou noivo, enquanto os outros dois homens seguem solteiros.

Quando Matias decidiu fazer uma viagem para a Tailândia, ele resolveu convidar o seu outro amigo solteiro Pete para acompanhá-lo. O terceiro colega não poderia acompanhá-los por causa do noivado: “Meu amigo e colega de trabalho está morando na Tailândia há vários anos e sempre falou sobre como o país é incrível. Recentemente, ele mudou-se de volta para lá e eu combinei de visitá-lo“, comentou Matias. Ao compartilhar os planos com o melhor amigo, eles brincaram que as férias seriam uma “lua de mel com um parceiro hétero da vida”.

Continua após a publicidade

No meio da viagem, os amigos resolveram levar o relacionamento um passo adiante: eles decidiram fazer cliques românticos ao estilo “Follow Me To“, uma série fotográfica bastante famosa na internet onde um rapaz é guiado pela namorada (hoje esposa) por paisagens paradisíacas. “Eu constantemente vejo fotos de noivados e casamentos que eu acho um pouco exageradas. A série ‘Follow Me To’ parecia um objetivo meio dramático de relacionamento. Eu achei que seria engraçado seguir o Pete no lugar de uma mulher pequena e lindíssima“, revelou o rapaz.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

#followmeto Dubai Rooftops with @natalyosmann. Sometimes you get the best views from unexpected places. @visit.dubai #visitdubai

A post shared by MURAD OSMANN (@muradosmann) on

Os cliques da viagem foram publicados no site Imgur, onde repentinamente chamaram a atenção dos internautas: “Enquanto todos estão casando e tendo filhos, eu e o meu melhor amigo tivemos a nossa lua de mel na Tailândia“, brincou Matias sobre a repercussão. “Eu sinceramente não imaginei que as fotos fossem fazer tanto sucesso. É excitante e estressante ao mesmo tempo“, desabafou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da divertida ideia dos amigos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.