Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marido penteia cabelo da mulher doente em vídeo no YouTube

"Você costumava pentear o meu cabelo, mas eu nunca penteei o seu, Nellie", diz o homem no vídeo que está chamando atenção nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jul 2017, 19h35 - Publicado em 14 jul 2017, 19h33

Sempre que você perder a esperança no amor verdadeiro, lembre-se da história deste casal: um vídeo no YouTube mostra um homem penteando delicadamente o cabelo de sua mulher, que está doente e internada em um hospital. O casal, que mora nos Estados Unidos, foi flagrado dividindo um momento íntimo e belo e, não à toa, está chamando atenção nas redes sociais.

Ao se aproximar da mulher com o pente, o homem aponta, delicadamente, que ela também já penteou seus cabelos e que essa é a primeira vez que ele pode retribuir o favor. “Você costumava pentear o meu cabelo, mas eu nunca penteei o seu, Nellie“, é possível ouvir o marido dizer, com um sotaque típico do sul dos Estados Unidos. A mulher está sentada, mas mantém os olhos fechados durante todo o processo.

Delicado, o homem mostra que quer fazer um bom trabalho e fica atento para não perder nenhum espaço. Enquanto ele segura o pente com uma mão, ele usa a outra para acariciar os fios de Nellie. Ele questiona a pessoa responsável pelo adorável registro se o cabelo da senhora está melhor — a resposta, claro, é positiva. Ele também questiona a esposa para saber se ele está “puxando o cabelo”, ou se não a está machucando sem intenção com o pente. Nellie calmamente responde que não. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado no YouTube? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.