Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marcos provoca produção do BBB17 e irrita fãs de Vivian

Dois vídeos que circulam nas redes sociais revoltaram os fãs de Vivian e provocaram polêmica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 mar 2017, 14h00

A reta final de todo reality show é marcada por momentos de tensão e descontrole de seus participantes. Não está sendo diferente no Big Brother Brasil 17. O curioso é que, no caso, são os favoritos do público – que deveriam, portanto, estar mais relaxados no confinamento – que andam protagonizando cenas polêmicas na edição. Principalmente, o cirurgião Marcos.

Em uma festa organizada na madrugada de quinta (30) no programa, algumas cenas acabaram repercutindo nas redes sociais. Não se sabe o conteúdo da conversa (já que o áudio foi cortado), mas o concorrente teria batido boca com a produção do programa. Antes disso, conversas “picantes” com Ilmar sobre Vivian renderam discussões nas redes sociais.

A situação constrangedora começou quando a música da festa foi cortada abruptamente. Marcos olhou para o alto e, em tom desafiador, começou a discutir. Quando o som foi restabelecido, foi possível ouvi-lo dizer: “Se precisar, arrumo minha mala e saio na boa”. Depois de novo momento de tensão, ele saiu de cena e voltou quinze minutos depois, sem comentar o ocorrido.

O ‘climão’ ocorreu depois da divulgação de dois vídeos na web que deixaram muitos espectadores de cabelo em pé. No primeiro, Marcos sugere que alguém da produção do programa teria dito (em termos impublicáveis) para ele ficar com Vivian fora do programa. No segundo, depois de olhar para Vivian, o cirurgião recebe um conselho sugestivo de Ilmar: “Lá fora, lá fora. Limpa a baba aí”.

Assista aos vídeos:

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, a frase ‘Vivian merece respeito’ entrou na lista dos tópicos mais comentados. Confira algumas reações às cenas:

Continua após a publicidade

Perdendo o controle do jogo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.